segunda-feira, 16 de maio de 2011

5 Ideais de Negócio em Casa Para as Mamãs...

Negocios

Com tantas ideias de negócio, hoje apresentamos um extrato de pelo menos 5 grandes idéias para as mamãs que querem ganhar dinheiro sem sair de casa.

1-Fabricação de velas-Por que você não sabia do negócio de fabricar e vender velas é bastante lucrativo. Estima-se que nos EUA, este produto mais de 2 bilhões de dólares em vendas, especialmente como velas decorativas são o tipo de produto essencial em muitos lares e porque em muitos casos, é o presente perfeito para qualquer ocasião. Enquanto a produção se envolve um longo e por vezes complicada, muitas pessoas se concentrar nos negócios de aquisição de velas prontas e decorá-los, colocando um toque especial com acessórios e bainhas sexy.

2-Coleccionista e venda de antiguidades-Este negócio pode parecer mais como um hobby,mas é na aquisição de antiguidades que você pode revender por um preço bom. Parte das atividades são para fazer alguns ajustes e aperfeiçoamentos que melhoram o preço da venda. Você pode aumentar o seu inventário e, eventualmente, até mesmo abrir uma loja bem abastecida de relíquias e antiguidades a ser vendidos a bons preços.

3-Artesanato-O artesanato pode ser um ótimo produto para a ocasião presente. Se este é um dos seus hobbies ou passatempos favoritos,pode em seguida, transformá-lo num negócio interessante e lucrativo. Fabricação de brinquedos de pelúcia,outro artesanato, enfeites, arranjos florais ou similares pode ser apenas parte de seu estoque de produtos.

4-Planificadora de festas infantis- Muitos pais gostam de fazer festas infantis com um tema especial, como Bob Esponja, Homem-Aranha, o Incrível ou outros e você pode perfeitamente organizar a festa e ter certeza de que todos os enfeites necessários levarão a criança aniversariante a desfrutar ao máximo,a sua festa. Seus recursos podem incluir alguns personagens fantasiados que dão um toque especial para os hóspedes.

5-Costura e roupas-Se suas habilidades incluem costura,talvez você possa explodir as suas capacidades de desenvolvimento na confeção de roupas ou de reparos  necessários. Basta passar algumas horas a atender aos pedidos e fazer tudo,com a máxima seriedade para que em breve possa ser recomendada pelos seus vizinhos e expandir,assim o seu negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário