quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desenha a Tua Roupa e Ganha Dinheiro Online

Photobucket

Este modelo de negócio não é novo e trata-se de desenhar roupas, uma plataforma online para design de moda. A boa notícia é que ela permite aos alunos de design ganhar algum dinheiro com as suas criações.Com um worshop-moderno pode projetar  suas próprias camisas de cashmere, lenços e muito mais, e depois vender as suas criações sobre o seminário da moda.
Os usuários da Custom & Workshop Co. 's Moda, também da França, podem criar as suas próprias blusas de malha, cachecóis, vestidos, casacos, bolsas e jaquetas numa escolha de cashmere ou algodão. A plataforma de design do site permite que os usuários especifiquem as formas, mangas, colarinhos, acabamentos, cintos, bolsas e outros detalhes de uma variedade de itens para homens, mulheres e crianças. Pode satisfazer os suplentes e ver à vontade tudo durante todo o processo de design, assim como escolher entre uma vasta gama de cores para suas criações.
Os preços para um design personalizado de um cachecol de cashmere, por exemplo, é de 89 euros. A roupa projetada para o seminário de moda são produzidos na China e entregues dentro de três semanas.
Talvez ainda mais interessante que o projeto é a criação de um ponto de moda da oficina que permite aos usuários vender as suas criações na mesma plataforma. Principiantes começam com o status de "designer estagiário" e estabelecem um armazenamento pessoal no site. Suas criações são, então, obtidas a partir da loja Online e colocados à venda. Para cada compra, uma comissão de 5 a 10 por cento é concedido ao criador do produto, dependendo do seu estado.
Trendy-worshop oferece agora a entrega para a Bélgica, Alemanha, Grã-Bretanha, Suíça, Holanda, Luxemburgo, Itália, Espanha, Áustria, Dinamarca, Irlanda e Portugal.
Se estiver interessado,basta conectar-se a;
 http://www.trendy-workshop.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário