Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Oportunidades de Negocios Cristãos


A Fé é uma parte vital da nossa Vida então porque não fazer também parte da nossa experiência empresarial?
Oportunidades de negócios cristãos podem ser uma excelente escolha para quem procura trabalhar em casa, ganhar dinheiro com pouco investimento e contribuir com os seus dons e habilidades para ganhar dinheiro de forma honesta e para servir sua igreja ou comunidade espiritual.
Nós definimos um negócio cristão a partir de duas perspectivas;

-Um negócio onde os proprietários são pessoas com princípios e valores

-Uma empresa que oferece serviços ou produtos.

Em ambos os casos, as expectativas dos consumidores permanecem os mesmos; produtos de excelente qualidade que se encaixam às necessidades,
atendimento personalizado, aconselhamento e um bom preço.

Embora haja variedade de negócios que surgem como resultado das actividades religiosas, estas ideias visam dar-lhe um ponto de partida para iniciar o seu projecto de negócio que lhe dê satisfação, assim como económico, certamente lhe dará também grandes amigos e contribuirá para a formação de outros membros da sua comunidade.

-Puericultura-Muitos pais sentem-se muito mais confiantes quando os filhos são confiados nas mãos de pessoas responsáveis, que podem ajudar na formação dos seus valores morais e cristãos. Outra variação é oferecer dentro da sua congregação a oportunidade de cuidar das crianças quando os pais têm que estar presentes em reuniões oficiais da igreja ou reuniões importantes. A taxa para este serviço pode ser por hora ou por mês para a creche.
Sugestão;incluir nos seus programas o ensino bíblico, contos e histórias, passeios, músicas e fazer artesanato.

-Organizar eventos-Muitos grupos ou comunidades necessitam constantemente de organizar eventos como seminários, conferências e celebrações. Uma boa opção é tornar-se um organizador experiente e para isso você deve ter os contactos e o conhecimento para rapidamente organizar um evento,que inclui; som, composição musical, decoração, impressão, banquetes.
Sugestão; Torne-se a mão direita dos organizadores para que eles se concentrem no conteúdo e você em todas as preparações.

-Ofícios-É um facto que o artesanato de mensagem cristã é muito atraente para este segmento. Se o seu talento é cozinhar, bordar, figuras elaboradas em tinta, madeira, etc aproveite-as para criar itens decorativos que podem ser colocados a um bom preço em lojas de produtos cristãos;como imagens, rosários, cruzes, esculturas, etc.
Sugestão; Crie itens ideais para uma variedade de ocasiões;casamentos, aniversários, festas de Natal e serviços especiais sob o nome de sua igreja, etc.

-Escreva artigos e reflexões-Se a escrita é o seu forte, você pode usar o seu dom especial e fazê-lo servir na sua comunidade. Você pode desenvolver ideias e artigos sobre diversos temas e enviá-los para revistas, jornais e boletins de igrejas locais. No começo,você deve enviar amostras para ser conhecido e apreciarem o valor do que você escreve. E com o tempo você pode cobrar pela mensagem escrita.
Dica;Outra variação é salvar as mensagens que você pode compartilhar em arquivos de áudio,em CDs ou do tipo mp4.

-Conselheiro Espiritual-Se você tem anos na sua comunidade e é reconhecido como uma pessoa que pode aconselhar os princípios, porque a sua capacidade de profissionalizar a orientação como um atendimento clínico para casamentos, crianças problemáticas,mulheres ou pessoas com necessidades específicas. É claro, o sucesso deste conceito é baseado em princípios morais e espirituais que você deve conhecer ao vivo, por que as pessoas serão felizes ao buscá-lo como um conselheiro profissional.

-O treinador de falar em público-Se você tem o dom de falar em público e você cativa facilmente o público, porque você não toma o seu dom de ensinar as técnicas a os outros. Você pode organizar seminários e cursos para alunos que querem melhorar as suas habilidades de falar em público ou para pregar, para influenciar ou liderar grupos de pessoas.

-Engenheiro de som para eventos-Se ao longo do tempo você aprendeu as habilidades para a gestão de sistemas de áudio e som, você pode usar esse conhecimento para oferecer seus serviços profissionais como um técnico de som. Este é um segmento que está em alta procura pelo número de eventos que ocorrem no Mundo cristão como seminários, pregações, reuniões regulares, casamentos, noivados, confirmações, celebrações especiais, festas religiosas, etc.
Sugestão;Dependendo dos seus requisitos de serviços podem incluir instrumentos como consolas, microfones, cabos, etc.

-Grupos de dança e coreografia-Se a dança é a sua especialidade, você pode formar uma equipe de dança que podem oferecer serviços especializados para animar e complementar diferentes tipos de reuniões. Obviamente, neste caso, os membros devem receber um pagamento por hora pelos seus serviços, quando necessário. Você deve considerar os figurinos, musicais e todos os equipamentos necessários, bem como agendamento de sessões de formação regulares para fornecer um serviço excelente e atraente.
Sugestão;no seu repertório deve incluir diferentes tipos de composição de música de dança variados.

-Desenvolvimento de cartões de ponto-Um especial que você pode colocar em lojas ou livrarias cristãs são cartões feitos à mão com detalhes e mensagens espirituais. Pode ser desenvolvida para cada ocasião e oferta grossista ou meia dúzia ou uma dúzia.

-T-shirts ou chapéus cristãos-Outra excelente alternativa é a confecção de camisas ou bonés com motivos cristãos. Se você tiver talento artístico, você pode usar tinta de tecido para criar o seu próprio, ter desenhos exclusivos e criativos que podem ser comercializados muito bem.

-Casa de retiros-Se você tem um imóvel adequado para o retiro.Então por que não alugá-lo para as igrejas para que eles possam organizar as suas reuniões. A taxa de aluguer vai incluir os custos de manutenção, utilidades e outros serviços. Você pode promovê-lo entre os diversos grupos religiosos na área.

-Refeições e lanches-Muitas das reuniões são realizadas nas igrejas durante o pequeno-almoço tipo semana, ou jantar. Se você gosta da cozinha, porque você não oferece os seus pratos ás comunidades?Eles vão adorar a idéia de não ter que cozinhar e melhor se alguém lhes levar, lhes servir e remover todos os utensílios. Este é um serviço que pode oferecer uma base regular, sem deixar o conforto de sua casa e você pode cobrar muito bem.

-Funeral cristão-Empresas funerárias e seus serviços especializados são muito bem sucedidas.Requerem logística que inclui detalhes que apelar para os membros da família e que tem a ver com a formação religiosa que partilham.

De qualquer forma, se você prestar bastante atenção,descobrirá no ambiente cristão que encontra muitas empresas que gozam de alternativas, como fazer velas decorativas, quartos decoração, reprodução de texto, serviços de apoio, procura de emprego, reprodução de áudio ou pregar vídeo, música e muito mais.
O importante é lembrar,como em qualquer negócio,o que você precisa para planejar;planejar as suas despesas, orçamento, definição de metas e, acima de tudo trabalhar muito duro para conseguir. Ah, e mais importante, sempre gostar do que faz!!!

Comentários

Mensagens populares