quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um Café Para Fazer Negócios

Negocios

Apresento,aqui,uma idéia excelente de negócio de criação de uma empresa de café.
Esta ideia de negócio é um café de negócios dirigido ao segmento de pessoas que amam o mundo dos negócios,empresários que gostam de se divertir e relaxar um pouco,ou empresários novos procurando novas oportunidades.
Este lugar deve ter as informações essenciais através de jornais,revistas, vídeos e computadores conectados à Internet e uma rede sem fio disponível para aqueles que desejam se conectar usando os seus dispositivos móveis e, claro, as melhores seleções de café do país e internacionalmente.
Um dos objectivos da nova empresa será a criação de novas oportunidades de negócios e a consolidação de projetos produtivos que tornariam uma excelente contribuição para a sociedade.
A empresa pode cobrar aos clientes uma taxa de visita por hora ou mensal, terão acesso a todos os serviços de informações disponíveis no café e serviço do café,chá ou outra bebida semelhante. Pode ter outros tipos de bebidas e lanches que não seria incluído na taxa ou filiação e os clientes pagam preços apropriados para o seu consumo.

O café contará com vários serviços para atender às necessidades de seus clientes;

Infra-estrutura básica;

Deve ter as instalações para uma estadia confortável de visitantes, tais como; mesas, cadeiras confortáveis, biblioteca, cozinha, banheiro, etc.

Revistas de negócios;

Haverá assinaturas suficientes para as melhores revistas de negócios em Português e Inglês, para que cada cliente tenha acesso a eles quando quiser.

Livros de negócios;

Deve ter a melhor seleção de títulos de autores de liderança no mundo dos negócios, economia, gestão, finanças, tecnologia da informação, desenvolvimento pessoal, etc. que permitem aos clientes crescer nos temas específicos que mais lhes interessam.

Computadores com conexão banda larga à Internet;

Naturalmente, estas são ferramentas indispensáveis ​​para fornecer aos clientes as mais recentes informações do mundo dos negócios através de jornais e revistas eletrónicas, Blogs, portais de negócios, etc.

Internet sem fio;

Uma vez que um monte de homens e mulheres de negócios usam os seus dispositivos móveis para se manterem informados, o café deve ter nas suas instalações uma rede sem fio que permite que os usuários móveis a usem em qualquer momento.

Cursos de formação;

Deve ter uma sala de aula que permite a realização de eventos tais como cursos de formação sobre questões de negócios e ferramentas tecnológicas, seminários, workshops, onde você pode discutir vários temas e partilhar experiências e, claro, aprender.

Comida e bebida;

Eles têm a melhor seleção de café, chá, refrigerantes, tais como água, soda limonada, etc. e lanches saudáveis ​​para aqueles clientes que desejam gastar muito tempo no local.

Equipamento de videoconferência;

Em um ponto que seria altamente desejável dispor de equipamento de vídeo conferência que permite às universidades ligação com seminários nacionais e internacionais e conferências transmitir questões de negócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário