Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Venda as Suas Camisolas Personalizadas

Se você tiver um computador, uma impressora de tinta colorida e está ansioso para trabalhar, então você está pronto para começar o seu novo negócio hoje!!!

Basicamente, o negócio de impressão camisetas personalizadas é oferecer aos seus clientes T-shirts com as  impressões á escolha. Por exemplo, você pode imaginar uma camisa com a foto dos seus filhos e uma mensagem personalizada, ou o seu carro favorito, ou o logotipo da sua empresa.... Ou qualquer coisa assim.
O trabalho resume-se em duas actividades;

-Elaborar o projecto de acordo com as necessidades do cliente
-Imprimir na camisa utilizando a técnica de transferência digital

Técnica de Transferência Digital;

De todas as técnicas que existem para tecidos estampados, os mais conhecidos são os de serigrafia e bordados. Ambos oferecem a melhor qualidade e versatilidade, mas com a desvantagem de que eles não são rentáveis ​​por não serem executados em  grande número e, portanto, personalização limitada.
A técnica de transferência digital, mais fácil e económica é de transferir imagens para o tecido usando um papel plástico especial  e uma placa térmica.

A Técnica de Impressão;:

-Imprima a imagem no papel de transferência com uma impressora em casa 
-Transfira a imagem para o tecido,e engomar quente (com uma placa convencional)

Como a Empresa Vende;

1-Deve começar a imprimir algumas amostras de camisetas, de preferência modelos  atraentes e coloridos, para que os seus potenciais clientes possam ver o produto final.

2-Você pode oferecer o produto aos amigos, família, vizinhos e conhecidos, com a vantagem que eles possam tirar suas próprias fotos ou dizer qual o tipo da imagem que querem nas suas camisas,será uma boa Publicidade para si!!!

3-Faça  alianças comerciais com terceiros, tais como lojas de conveniência, bancas de jornais, Internet cafés, minimercados. Trazendo algumas amostras do produto com um acordo sobre os preços e taxas de câmbio para serem intermediários aos seus clientes.

4-Deverá identificar as suas tarifas e oferecer os  melhores e maior número de impressões. Regularmente as T-shirts impressas pode rondar os US $ 15 a $ 20, dependendo da qualidade da camisa.

5-Também  deve definir o tempo de entrega e quanto mais cedo melhor. Lembre-se que o cliente é exigente e quanto mais cedo você começar o seu produto e entregá-lo,melhor ele o recomendaria.

Comentários

Mensagens populares