quarta-feira, 23 de maio de 2012

Emprego em Casa-Lavanderia

Photobucket 
Lembra-se das lavadeiras de Caneças?

Se você está procurando ideias de negócios para pôr em prática e que funcionem como um emprego em casa, você poderia pensar na hipótese de iniciar uma lavanderia. Um negócio de roupa é uma ótima maneira de ganhar dinheiro em casa por causa dos baixos custos de arranque e da imensa flexibilidade de criar o seu próprio horário. Uma lavanderia pode vir a se tornar um dos negócios mais rentáveis que se pode fazer a partir de casa pois toda a estrutura já está montada.
Você provavelmente já tem uma máquina de lavar em casa para a sua própria roupa, portanto o maior investimento já foi realizado. Além da máquina de lavar roupa, talvez seja interessante comprar uma máquina de secar roupa para agilizar o processo. Vai precisar também de mais alguns tipos de sabão e amaciante, além de um removedor de manchas para garantir a qualidade dos seus serviços.
A medida que essa sua ideia de negócio for ganhando corpo, você verá que a sua máquina de lavar e de secar irão sofrer maior desgaste, além de um maior consumo de energia elétrica, portanto não se esqueça de considerar os custos de manutenção quando for elaborar os seus preços.

Fatores Chave Para o Sucesso para Este seu Emprego em Casa;

Entregar roupas limpas.
Ser pontual nos prazos acordados.
Ter um preço competitivo mas que cubra totalmente os custos de utilização e manutenção, além é claro com uma boa margem de lucro.
Encontrar os clientes certos.
Oferecer outros serviços a parte e cobrar por eles. Por exemplo passar a ferro, engomar ou fazer pequenos serviços de costura.
Ter bem clara a política de reembolso para o caso de alguma roupa ficar danificada.

Como Encontrar Clientes;

Tenha em mente que o seu mercado potencial é constituído por seus amigos, vizinhos e outras pessoas da comunidade local. As mães que trabalham fora, profissionais ocupados, pessoas que moram sozinhas, estudantes universitários são todos os grupos-alvo para a sua campanha de marketing.
Distribuir panfletos em locais com muita afluência de pessoas é um bom começo. Publicidade em jornais universitários e de bairros é outra forma de atingir um bom mercado consumidor. Você também pode oferecer incentivos para os clientes atuais que recomendarem os seus serviços a outras pessoas. Por exemplo, poderia oferecer uma lavagem gratuita para qualquer pessoa que traz para você um novo cliente. Faça as outras pessoas trabalhar para você e as incentive. Neste seu emprego em casa, o patrão é você.

Sem comentários:

Enviar um comentário