Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Ganhar Dinheiro Extra Dando Aulas Particulares

Infelizmente,muitos bons professores estão no Desemprego,por não terem encontrado vaga para a sua Disciplina...Mas já pensou que a Internet pode ser sua amiga e Aliada?
Acaso não se lembra das Explicações que se dava antigamente?Naquela altura era em casa,mas hoje em dia,com a Internet,você tem o Mundo á sua mão!!!Então porque não tentar fazer explicações Online a alunos,menores ou adultos,seja no nosso País,como por lá fora?Também pode ter alguns alunos em casa se desejar...
Além de se ajudar a si,também ajuda os outros que tenham maior dificuldade na sua Disciplina.
É um tipo de trabalho informal e que poderá lhe proporcionar algum dinheiro extra todas as semanas sem grande esforço,ou continuo se desejar.
Normalmente as aulas têm uma duração de 50 ou 60 minutos .
Se tiver alunos em casa,o pagamento é mais rápido e no momento,mas na Net,pode ser por Sites estilo Paypal,ou por conta bancária se preferir...
Existem também Sites,que precisam de explicadores de todos os Temas e que pagam bem,pelo serviço,basta fazer uma Pesquisa na Google.
Mas se não desejar unir-se a estes Sites e trabalhar por conta própria,o ideal é não cobrar muito caro,para ter mais clientes e assim,ter maior lucro!!!
Pode fazer Publicidade Online nos Sites de Classificados Gratuitos ou poderá
também preparar alguns panfletos e espalhar na porta de escolas ou pedir para deixar em edifícios e casas perto do local de sua residência. Esta é uma forma bastante simples e muito eficaz pois estará atacando o mercado da sua preferência.
Outra fonte excelente para promover este negócio é o boca-a-boca. Desde que já tenha pelo menos um aluno o mais importante é fazer um bom trabalho para que este aluno e seus pais sejam os seus melhores marketeiros. Neste tipo de mercado funciona muito a indicação, portanto seja claro ao fechar o acordo com os pais da criança, diga o que é suposto fazer e o que eles devem esperar de você. Entenda muito bem as necessidades dos pais e da criança para poder actuar directamente no foco do problema. Um bom professor particular é aquele que resolve as necessidades dos alunos e gere as expectativas dos pais.
Procure escolher sempre,uma área onde se sinta confortável. Se você fala bem Inglês, tente dar aulas de Inglês tanto para crianças como para adultos pois muita gente grande não tem tempo para ir ao curso de Inglês.
Se você toca um instrumento, pense nessa ideia pois também poderá ser uma forma de ganhar dinheiro extra e ainda por cima fazendo uma coisa que você gosta.

Como podem vê não é muito complicado começar este negócio e muitas pessoas têm as qualidades necessárias para ingressar nesta actividade só que ás vezes não têm a força de vontade e a criatividade necessária,para ter Sucesso...Por isso...Força e Animo!!!!

Comentários

Mensagens populares