Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Ideias de Negocio-Veiculos Adaptados Para Deficientes

A mobilização das pessoas com deficiência  em muitos países, é um problema que espera resolução. No entanto, o mercado começa já,lentamente, a oferecer soluções. Hoje, existem várias empresas que oferecem serviços de modificação dos veículos para se poderem adaptar às condições especiais de cada pessoa com deficiência.É necessario que pessoas com deficiência ou mobilização reduzida possam dirijir como os outros motoristas,com outras formas ou instrumentos adicionais que os ajudam a fazê-lo correctamente.Se uma pessoa se acostuma a usar uma alavanca como acelerador e pedais de freio em vez de 2 pedais, não significa que ele não está apto para dirigir no trânsito. Interpreta-se que aprendeu a dirigir com outras estruturas e mecanismos diferentes.Dependendo do tipo de deficiência,as pessoas com mobilidade reduzida podem conduzir e de forma correcta,mas devem fazê-lo com um carro adaptado de acordo com as duas dificuldades. E talvez esta seja uma das etapas mais complicadas, mas não insolúvel. Aqui é onde você como um empreendedor pode oferecer soluções sob medida para a situação.
Como? 
Para entrar neste negócio, você deve investigar todo o desconforto e as complicações que uma pessoa com deficiência tem com o uso de um veículo normal a motor.Então você deve conduzir uma investigação sobre a vasta gama de dispositivos que surgiram no Mercado para tornar os carros mais acessíveis para este grupo populacional.Por exemplo, o "Controle Manual",é um dos mais utilizados. Este sistema é um tipo de guiador de motocicleta que serve para mover o veículo. Para instalar não há necessidade de alterar as características do carro,só tem um único requisito para a modificação é que o veículo deve ter transmissão automática.
Um dos obstáculos mais frequentes é a entrada para o veículo. Para superar isso, os sistemas podem proporcionar a abertura oposta das portas. É também possível adicionar a adaptação de um sistema de elevador automático, colocado debaixo do veículo,unido á abertura e que fecha automaticamente as portas. Com este sistema os clientes podem desfrutar de um acesso totalmente independente para o seu carro e conduzi-lo sentado na sua própria cadeira de rodas ao volante. 
Este é um dos  Negocios que pode te bom Futuro,já que existem muito poucas empresas que se dedicam a esta modificação e as que há,são exageradamente caras...Não são para todas as bolsas!!!O ideal é tornar o Negocio um pouco mais barato e por isso mais rentável...pois por ser mais barato teria mais clientes.
Bons Negocios!!!

Comentários

Mensagens populares