sexta-feira, 8 de Junho de 2012

Moveis Feitos com Paletes de Madeira

É muito comum encontrar estes suportes em diferentes tipos de carga movimentada em construção, fábricas ou abandonados na rua. Normalmente, os paletes(Pallets)são de madeira  dura que suporta as intemperies ,são rusticos,têm tamanho e altura,bastante praticos. Se você tiver a chance de os encontrar  em boas condições,a reciclagem vale a pena.Primeiro, eles são uma óptima maneira de obter matérias-primas baratas para a construção de móveis de madeira diferentes, estilo rústico, aproveitando as suas características, ou para formar novos  belos projectos e dignos do mais alto nível.Por outro lado, o eco-design é elegante  e está bem na moda e as paletes de madeira  tornaram-se  estrelas desta escola de design. Não só para na forma de poupar dinheiro,mas também para a produção,com o seu grande senso ecológico.
 
 A palete de madeira é um elemento modular, resistente, de baixo impacto ambiental, economico e facilmente transformável. É um componente fundamental no comércio em grande escala. Mas o mobiliário / palete também pode representar um espaço de estar ou  de trabalho transformável e adaptável.  
O plano é economizar recursos e construir um produto ambientalmente correto. No entanto, você deve fazer um mobiliário sofisticado e útil para comercializar. Assim,atrairá clientes sensibilizados  para o cuidado do meio ambiente, eles vão ver na sua empresa um compromisso com o futuro do Planeta, além de uma grande percentagem de pessoas interessadas no conforto e bom gosto dos seus projetos.Mas a melhor parte é que, graças ao baixo custo das suas matérias-primas pode oferecer um preço mais baixo. Esse factor deve ser a chave para o desenvolvimento da sua estratégia de vendas. Não se esqueça de destacar os seus bons preços, que será a chave para seu sucesso.Pesquise na Web sobre possíveis projectos e tente desenvolver uma vasta gama para oferecer aos seus clientes. Na Internet você pode encontrar uma grande variedade de criações desenvolvidas por designers que apresentaram  os seus modelos nas muitas Feiras Internacionais e os muitos fãs de reciclagem creativa de madeira...Com as paletes tem a matéria-prima, apenas precisa das ferramentas e, dependendo do projecto, um bom polimento e pintura ou verniz.

Sem comentários:

Enviar um comentário