quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ideias de Negocio-Restauração de Moveis

 
A Restauração está na Moda... Os itens do Passado, móveis,desenhos antigos e outros,têm tendência para crescer a cada dia no Mundo inteiro!!!
Hoje em dia, muitas marcas são inspirados em décadas passadas para projectar os seus novos produtos, dando dicas do Passado para mesas, móveis e até mesmo electrónica.
Além disso, esses objectos tendem a dar um toque de elegância e de sofisticação ao ambiente de casa ou escritório, proporcionando-lhes uma atitude e personalidade única. Com a aquisição desses produtos, está buscando o seu próprio selo e pôr de lado a padronização de peças de decoração.
É importante lembrar que o Clássico intemporal ainda representa os desejos de cada uma das gerações. Além disso, esta iniciativa tem uma dupla oportunidade de negócio, porque não pode apenas fornecer o serviço de Restauração, mas também pode aproveitar os Móveis velhos e esquecidos, para recuperar e colocá-los de volta ao mercado .
Como?
Se não sabe de Carpintaria,deve ter uma parceria com um Carpinteiro,ou  um especialista em restauração,ou seja,treinado na arte. Então, considere uma oficina, ferramentas e um veículo para o transporte de mobiliário.
Uma opção é comprar Móveis em mau estado, restaurar e revender, para o qual você deve armar-se com paciência e visitar as vendas de garagem, feiras e velharias. Você vai aguçar o olho para reconhecer uma boa oportunidade de negócio. Após a compra, você deve restaurar o item com o desafio de não perder a sua essência e o seu estilo clássico. Posteriormente, você deve colocá-lo à venda destacando as suas qualidades,a sua historia e  será muito útil saber a influência do desenho e os detalhes de fabricação, o que lhe dá uma vantagem importante ao vender.
Além disso, você pode oferecer seus serviços de catering para o público em geral, tentando se posicionar no mercado de trabalho com qualidade e originalidade.
A melhor maneira de tornar-se conhecido é através da Internet, o que não é um grande investimento; você só precisa publicidade nas redes sociais e criar um site funcional. Será essencial para ter uma galeria de imagens atraente, onde pode mostrar seu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário