sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ganhe Dinheiro Escrevendo Online...

Uma das inúmeras formas de se ganhar Dinheiro Online é escrevendo artigos para Sites. 
Há alguns Sites que pagam autores para redigirem pequenos textos, com 400 a 500 palavras.
Alguns tem que se fazer um artigo para se candidatar...

Existem muitos em Inglês,mas vou deixar alguns Sites em Português;

O artigomundo.com;

Oferece oportunidade a qualquer pessoa que queira ganhar uma renda extra,o autor receberá de R$6 a R$8 por artigo feito.

O escrever.com;

Que se tem que se escrever algo para se poder candidatar...

O vivilia.com;

Este,a remuneração por artigos dependerá muito da experiência do escritor.Habitualmente varia entre R$7 e R$20 . Eles pedem currículo e um texto para teste.

E finalmente,o meu Site Favorito,no qual estou mais inserida,desde 2007;

Schvoong


Para o visitar basta clicar no Titulo acima,este paga por visualiação do seu Artigo,ao chegar aos $10 Dolares,receberá o seu Dinheirinho garantido!!!!
Como disse acima estou a escrever no Site desde 2007,embora com alguns largos intervalos por falta de tempo...mas os ganhos são para a sua Vida toda,mesmo se por qualquer motivo não escrever mais ou entrar no Site!!!Além disso,tem o sistema de referidos,no qual pode também ganhar...
Se não souber o que escrever(pode escrever o que quiser;artigos,noticias,resumos...),pode muito bem fazer traduções dos textos de outros Usuarios e receberá também por isso...
Portanto,é bem facil  lidar com este Site e qualquer duvida é contactar com a Administração,que estão sempre prontos a atendê-lo...não é como a maioria dos Sites,que precisamos de algo e nem dizem;olá...!!!

Todos Eles usam o sistema de Pagamento Paypal,ou Cheque...
Existem outros Sites,em Português,mas para mim,é perda de tempo,pois utilizam o Google Adsense e ficam com alguns dos nossos Lucros...Para isso,eu prefiro ter os meus Blogs & Ganhar eu mesminha...No Passado Mês recebi o meu chequinho vindo directamente,da Irlanda!!!Eu prefiro jogar pelo seguro,sim...Ou pelo Paypal ou por Cheque,de maneira nenhuma dou os meus dados,seja a quem for,mesmo a Sites de confiança como o Google...Mas há muitos Hackers por aí...á espreita!!!
Boa Tarde,Bom Verão & Boas Ferias,Divirtam-se Muito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário