Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Ideias de Negocio-Parque Para Animais



Compartilhar  o Ar Livre com a família e os amigos é essencial para recarregar energias e aliviarmos do stress, especialmente depois de uma semana desgastante, onde passamos o dia todo no trabalho.
Se você tem um animal de estimação e este está sempre sozinho e muitas vezes fechado, durante toda a semana, porque você não pode andar com ele tão frequentemente como deseja, tenha em mente que isso pode ser muito prejudicial para ele, especialmente porque não  se exercita ou libera do stress acumulado por não fazer actividade física.E isso muitas vezes leva a que quando chega a casa muitas vezes tem surpresas desagradáveis...Como algo roído!!!
Assim sendo,uma boa Ideia de Negocio é ter um Parque para animais de estimação,onde também ajudará a jogar e a se divertir com o seu companheiro peludo.

Como?
Instalando um centro de recreação de animais de estimação. Isso é muito simples, porque você tem que colocar num terreno ao ar livre,uma série de jogos que lhes permite brincar, correr, fazer exercícios e socializar-se com outros animais. 

Por exemplo, os jogos de sobe e desce, uma encosta ou salto de obstáculos. Também bolas para lhe atirar e ele receber. Assim, ambos estarão trabalhando fora e libertando o stress. 
Para este negócio, não precisa de um grande investimento, e você mesmo pode fazer os jogos baseados em madeira. Se você não tem um lugar disponível, você pode alugar um. 
Seu novo empreendimento será um alívio para aqueles que não têm para onde ir passear com os seus animais de estimação,ou mesmo tempo para isso...e desejam que os seus animais se sintam bem também.

Comentários

Mensagens populares