Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Trabalhe Em Casa Ensinando Cursos...


Você é sabe ou quer ensinar?
Agora você pode ensinar aquilo que sabe com o Site Buzzero.com  que é um portal de cursos a distância, que lhe oferece a oportunidade, de ensinar o que você sabe...!!!

E o que precisa para se tornar um dos muitos professores?
Apenas conhecimento de qualquer área.

O portal oferece-lhe todo o suporte; Com cursos gratuitos, sistema de atendimento ao Professor, suporte para divulgação dos cursos e muito mais...Além disso receberá uma pagina sua!!!!

Então como funciona?

Você cria uma apresentação no PowerPoint, com o conteúdo do curso, você poderá incluir uma avaliação final no curso (o site possui uma ferramenta para isso).
Após se inscrever, você receberaá via Email um link com cursos que o/a ajudará na preparação do conteúdo, no Marketing dos cursos, e dicas gerais...tudo gratuitamente.

Depois você poderá;

Definir o valor a ser cobrado pelo seu curso;
Se o seu o curso terá avaliação final ou não.
Definir a nota que o aluno terá que obter para obter o certificado, caso o curso tenha avaliação final.
Você poderá oferecer também cursos grátis...

Os Seus Ganhos;

Você recebera 50% dos rendimentos dos seus cursos.Os outros 50% é para manutenção do Site, e divulgação dos cursos.Além disso,você poderá ser um Afilliado,mesmo do seu Curso e irá receber + 60%(30% do seu Curso e os outros 30% por cada Matricula paga resultante das suas Indicações!!!

Como Inscrever-se; 

Você não paga nada para cadastrar-se no Buzzero.com, os únicos valores que você pagara é 50% do valor dos cursos (que serão utilizados para manutenção do Site, e divulgação dos cursos).

Uma boa ideia para Trabalhar em Casa,n Conforto do seu Lar!!!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares