Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

3 Ideias de Negocios em Casa

Hoje vamos falar de três outras propostas de ganhar dinheiro em casa.

Assistente Virtual:

Se você tem habilidades organizacionais, você pode pensar em montar um negócio como Assistente Virtual. Pode ser para atender o telefone,apontar as consultas de um profissional (médico, dentista) ou levar as contas de pequenas empresas ou trabalhadores independentes. A primeira opção é uma oportunidade de negócio real. Hoje, muitos médicos e outros profissionais contratam uma pessoa só para gerir a sua agenda. Se você trabalhar remotamente, você pode ter vários clientes simultaneamente, e ganhar um salário interessante.

Escrever um Blog

Muitas pessoas preferem escrever um Blog para gerar renda. Para fazer isso, deve aprender o SEO e alguns truques, mas você pode  obter um rendimento regular todos os meses. Isso em si é uma indústria muito competitiva, e precisará ter umbom lote de visitantes (mais de 10.000 por mês) para começar a ver o seu Blog render.
Para além disso,existem muitos Bloggers que têm o seu Blog e um Canal no Youtube,o que vai gerar ainda mais renda,através do Adsense.

Vender Produtos Utilizados no Ebay

Uam boa ideia é procurar coisas interessantes baratas e vender um pouco mais caro para as pessoas que possam estar interessadas. Para fazer isso, antes de começar a sua própria Loja Virtual, você pode começar com o Ebay, o site de leilões mais importantes do Mundo. Sim, mais uma vez você tem que estar familiarizado com este sector onde pode ganhar dinheiro,por exemplo,com itens de colecionadores.

Comentários

Mensagens populares