Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Ideias de Negocios Natalinos e de Ano Novo


Não perca as novas Ideias de Negocios de Natal e Ano Novo...
Deixo aqui mais algumas Ideias, a todos um optimo Dia!!!!

Pet Care

Muitas pessoas vão passar o Natal longe de casa e os bichinhos, nem sempre podem ir, mas NADA DE ABANDONAR os seus verdadeiros e Eternos Amigos!!!Lembrem-se que eles também têm Alma e precisam de ser bem tratados...a Caridade não deve ser apenas para Humanos, já que tudo e todos, são Filhos/Criações de Deus, e um não vive sem o outro, é o equilibrio natural da Natureza!!!!
Assim existem duas formas de cuidar dos bichinhos; um é abrigar os animais em sua casa se você tiver espaço; e o outro é ir de casa em casa para cuidar e alimentar dos animais.

Música de Natal

A atmosfera é extremamente importante para relaxar os clientes nas Lojas, e estes, têm tendência de comprar mais quando entusiasmados, por isso, se gosta, de musica porque não fazer musica ou mesmo canções de Natal e vendê-las nas Lojas e Supermercados?!

Fabricante de Jóias

Se você sempre teve uma propensão para  jóias, então é hora de fazer as suas próprias jóias e vendê-las durante este período. O período de Natal é geralmente um momento em que as mães querem obter jóias para as suas filhas, namorados, ou maridos para as suas esposas... 
Para fazer este negócio crescer, anuncie as suas peças de jóias em mercados Online. Você também pode vender algumas das suas jóias em lojas locais.

Proprietário de Férias

Durante o período de Natal, a maioria das pessoas viajam para outros lugares ,para apreciar os locais ou estar longe do burburinho da cidade e por isso, se você tem uma casa nessas áreas, ou um quarto, você pode alugá-lo. 

Comentários

Mensagens populares