Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Traduções Como Ideia de Negocio

 
Se você ama línguas e a tradução olhe para esta ideia de negócio; A OneHourTranslation.com, oferece alta qualidade, tradução humana mais rápida, e está disponível com um banco de dados 24 / 7. Eles têm uma comunidade de mais de 8.000 tradutores certificados em todo o Mundo que garantem que você obtenha a tradução de alta qualidade e rapidamente.
O serviço de tradução ajuda as pessoas de negócios que precisam traduzir um documento, um acordo, a apresentação e a necessidade de um tradutor profissional que seja um falante nativo da língua-alvo. A tradução é recebida dentro de algumas horas (o mínimo é uma hora e daí o nome). Também é bom para a media e publicadores de conteúdo.
OneHourTranslation.com também tem um serviço de tradução chamado de e-mail Transbox destinadas a centros de apoio. Este serviço permite que o centro de suporte possa ler e enviar e-mails para clientes no exterior na sua língua nativa.
Os profissionais de sucesso podem fazer milhares de dólares por mês. A maioria dos clientes de negócios gastam US $ 500 a US $ 10.000 por mês em traduções. Os clientes são fáceis de recrutar e a maioria das empresas precisam de tradução e este serviço é de alta qualidade, rápido e mais acessível do que as alternativas.
Por isso experimente e inscreva-se no site e Boa Sorte!!!!
 

Comentários

Mensagens populares