Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Algumas Ideias de Negocios Natalicíos

Olá Amizades,sejam Bem Vindos!!!
O Natal está aí a chegar e com ele, muitas oportunidades de negocios tambem,por isso,apartir de hoje vou postar algumas ideias para vos inspirar.Ora veja aqui algumas...

Decoração de Casas e Arvores de Natal

Prestação de serviços pode ser uma das melhores idéias para ganhar dinheiro neste Natal e dentro deles você pode trabalhar com lojas de decoração, criando árvores de Natal para vender, oferecer decoração nas ruas, igrejas e por aí fora.

Fazer e Vender Panettone,Bolo Rei ou Rainha

Os bolos de Natal não podem faltar na mesa de jantar no Natal e Ano Novo e por isso,nesta altura há muita procura destes alimentos nas lojas,supermercados e pastelarias,mas você também pode usar o seu conhecimento de uma boa Receita para preparar estes bolos e vender.Paraisso basta  fazê-los,comprar embalagens e decorá-los atrativamente e vender numa loja ou mesmo em pequenos Supermercados na sua área que estejam interessados ​​em comprar para revenda.

Fabricação de Produtos Personalizados Para o Natal

A fabricação de presentes e produtos que atraem a atenção neste período pode ser uma das idéias mais interessantes de fazer dinheiro no Natal, assim que esta maneira que você pode comprar artigos para personalizar e até camisolas com gravuras desta época do ano. Os produtos podem conter várias cópias ou até mesmo trabalhar com pedidos que cada cliente solicite.

Roupas Baratas para o Natal

Trabalhando com  venda de roupa barata pode ser uma óptima opção para ganhar dinheiro no Natal, porque nesta época do ano, há uma série de festas celebradas e as  roupas vendem-se bem.

Cartões de Natal

Nem sempre se consegue encontrar o mais bonito para enviar aos nossos amigos e á família, então nada melhor do que fazer os seus próprios cartões e ganhar dinheiro com este trabalho.
Se você dominar o assunto e é bom em programas como o Photoshop, você pode criar produtos com o gosto de cada pessoa e ganhar dinheiro com um serviço simples como este.

Faça o Dinheiro no Natal com Chocolates

O Chocolate é adorado por uma grande parcela da população Mundial, mas nesta época do ano tende a subir a sua procura. Então, se você sabe como trabalhar com este produto e quer vender é o tempo certo para isso.

Trabalhando Como Pai Natal

Geralmente, existem muitas empresas que contratam pessoas para isso, pois é uma forma interessante de atrair clientes, especialmente em produtos para lojas infantis.

Não perca os proximos artigos,subscreva-se no Blog,para não perder as ideias de negocios seguintes.
Até lá,tenham um resto de bom dia!!!

Comentários

Mensagens populares