Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Ideias de Negocios de Natal e Ano Novo

Boa Tarde Amizades!!Aqui vão mais Ideias para o seu Negocio neste Natal e Ano Novo...

Importar Brinquedos da China

Uma grande ideia e vantajoso de vendas nestas data, é a importação de alguns brinquedos da China e, em seguida, vendê-los. Você com certeza terá preços muito atractivos que oferecem os fornecedores Chineses para fazer um bom lucro.

Prepare Banquetes de Natal e Ano Novo

Não podemos ignorar uma das principais actividades, que é precisamente a comida para o Natal e Ano Novo. Assim, podem oferecer banquetes preparados com pratos especiais e entregá-los em casa. Muitas vezes as pessoas preferem pagar do que se envolver no trabalho tedioso e cansativo de preparar para essa altura, esta pode ser uma excelente ideia para ganhar um bom dinheiro.

Fazer e Vender Velas de Natal

Elaborar velas de Natal Artesanais decoradas, é uma idéia que podemos considerar para ganhar dinheiro extra, porque há muitas pessoas que gostam de decorar a sua casa com estas velas.

Venda de Bebidas Alcoólicas

A venda de bebidas alcoólicas em geral também aumenta nesta data, de modo que podemos considerar a ideia de vender vinho, champanhe, uísque,licor, entre outros.É só procurar um fornecedor que  ofereça preços muito convidativos.

Não percam os proximos posts...Sigam o Blog e Feliz Natal!!!

Comentários

Mensagens populares