Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Algumas Ideias de Negocios de Beleza

Os negócios de Beleza movimentam grandes somas de dinheiro todos os dias e novas ideias de negócio da indústria da Beleza estão sempre a aparecer,contudo hoje deixo aqui alguns já muito conhecidos e de sucesso,como base das vossas futuras ideias de negocios.

Designer de Moda

A Alta Costura permite infinitas variedades e nuances para explorar, isso faz com que uma idéia possa mudar, e transformar-se noutra sem se afastar do objectivo básico que é  vestir pessoas. Você também pode criar estilos com um fundo cultural de um País ou Região, ou você pode jogar com o tempo e desenvolver os estilos Vintage,denovo tão na moda.

Venda de Perucas

O negócio da Beleza está dividido em vários ramos,os cuidado e embelezamento do cabelo é um deles. O problema é que muitas vezes o cabelo precisa de tempo, por exemplo, para crescer até ao comprimento desejado, ou a pessoa tem pouco cabelo, etc.Assim nasce a urgencia de ter um novo cabelo ​​em apenas alguns minutos,não tem que ser necessariamente uma peruca,pode ser extenções.

Serviços de Depilação

A depilação é outro aspecto da Beleza que é muito importante hoje em dia, especialmente em mulheres onde a estética desempenha um papel importante nas suas vidas,mas tambem,os homens estão a querer ver-selivre dos pêlos indejesados,especialmente os Desportistas...

Salão de Beleza

O Salão é como o centro do negócio da Beleza, acaba por ser a forma mais imediata e simples de melhorar a aparência de uma pessoa a um preço bastante acessível. É a ideia de negócio ligada à Beleza, com maior recorrência de Empresários.

Ginásio e Spa

A beleza física na maioria das pessoas é natural, mas pode ser melhorada se tiver mais cuidado e exercícios físicos. Aí vem no negócio de Ginásios e Spa e podem transformar-se num Clube de Fitness.

Vendas Por Catálogo

A venda por Catálogo é uma grande ideia de negócio para os Empresários que procuram um grau de Independência. Produtos de Beleza, como Cosméticos, Cremes, Perfumes, entre outros, são o foco das vendas por catálogo. As Empresas mais conhecidas  que vendem por Catálogo são a Avon, Fuller, Marykay.

Conselhos de Moda, Imagem e Estilo

O negócio da moda é um Mundo vasto em que uma pessoa não pode resolver todas as questões, a procura por profissionais capacitados e comprometidos é um facto. Neste sentido, ele começa a desempenhar um papel importante como profissional Fashion and Trend Consultant.

Cabeleireiro

Uma das maneiras básicas para embelezar uma pessoa é através do cabelo,pode ser por tingir de cores diferentes, explorar diferentes penteados, corte, decoração, entre outros.

Distribuidor  de Produtos Cosméticos

A distribuição  de produtos Cosméticos estabelece um elo na cadeia de negócios ligados à Beleza.

Manicure e Pedicure Estetico

O Manicure e Pedicure é outro ramo da Beleza, ao redor das unhas existe toda uma indústria e as grandes oportunidades surgem.

Comentários

Mensagens populares