Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Algumas Ideias de Negócios para Iniciantes

Se está desempregado(a)ou apesar de trabalhar deseja ter algo mais,porque não ter um pequeno negocio,que lhe fará render algum dinheiro extra?
No seu tempo livre,você trabalha o quanto quizer e quando quizer.
Devido ao advento da Rede Mundial de Computadores, a Internet, é possível experimentar Ideias de Negócio para iniciantes de uma forma mais fácil do que era antigamente.
Ora tudo depende do que gosta de fazer,se tem alguma especialidade.Por exemplo se gosta de cozinhar,jardinagem,costura,contabilidade,etc...

Por Exemplo na Cozinha;

Algumas pessoas são boas na confeitaria e a fazer bolos temáticos,próprios para festas como casamentos, aniversários ou para outras ocasiões especiais.
Outros podem ser bons na preparação de bolos tradionais,ou não,que todos gostam. Pode até ser as suas próprias receitas únicas, talvez, transmitida de uma geração para outra. Bolos caseiros podem ser um sucesso se eles são mais gostosos do que os das padarias ou confeitarias. Alternativamente, você pode fazer biscoitos ou doces caseiros próprios para ocasiões especiais.

Para quem gosta de Costura;

Pode oferecer os seus serviços de costura simples ou pontos de bordado. Basta comprar algumas peças coloridas de material liso. Então, faça alguns pontos de bordado para criar desenhos atraentes e cores chamativas. Depois de algumas peças prontas você pode vender o pano bordado como revestimentos para sofás, cadeiras, toalhas de mesa, capas de almofadas ou outros itens.

Serviços;

Além de vender produtos,pode vender os seus serviços. Se você é Contabilista,Jardineiro,Escritor,Encanador,Engenheiro ou qualquer outra profissão, basta configurar as suas ideias de negócios e oferecer os seus serviços Online como Freelancer.

Lembre-se;O truque para um Negócio Caseiro bem sucedido é o preço do seu produto ou serviço baseado em qualidade oferecida ao cliente. Muitas pessoas preferem comprar os bolos caseiros ou outros alimentos a preços bons ao invés de comprar nas lojas onde pagariam muito mais caro.Mas é essencial Qualidade e Higiene.
No caso dos serviços de Freelancer, muitas Empresas querem reduzir custos operacionais. Assim, há várias oportunidades de emprego para aqueles que levam a sério o Negócio a partir de casa.

Depois de ter determinado a sua especialidade,é só começar e arranjar clientes.

Comentários

Mensagens populares