Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Quer Ser Um Mystery Shopper?

Este trabalho está a ser muito desejado para empresas que se querem desenvolver mais...e no consiste este trabalho? Você apresenta-se como um qualquer cliente para comprar diferentes produtos ou serviços e vai avaliar com um certo número de pontos; o tempo de espera antes de ser atendido, a simpatia dos vendedores, a sua capacidade para ajudar os clientes, a disponibilidade do produto, e muitos mais.
É um trabalho optimo para quem adora fazer compras e tem tempo livre...
Para ser um cliente misterioso terá que receber treinamento e instruções pela empresa que o contratar, com ferramentas tais como questionários e acções,para valorizar o que seja pretendido.
Qualquer cidadão maior de 18 anos,com acesso à Internet, boa memória, organizado, de preferência com o 12.º ano, capacidade de mobilidade e com tempo livre. Mas o que é interessante neste mercado é que contrata pessoas com profundas dificuldades em arranjar trabalho, nomeadamente jovens, estudantes universitários, desempregados, reformados ou donas de casa.
Os pagamentos podem variar entre os 25€ e os 75€ por dia, mais subsídio de deslocação,tudo depende da empresa que o contrata,mas que são valores bastante atractivos para quem tiver tempo livre.
Para saber mais faça uma pesquisa de Empresas deste género na sua zona e...Boa Sorte!!!

Comentários

Mensagens populares