Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

10 Ideias Para a Sua Renda Extra...


A maioria das pessoas apesar de terem emprego,nem sempre ganham dinheiro suficiente para suprir todas as despesas, é difícil para elas, chegar ao final do mês com dinheiro na carteira...Assim,porque não,procurar ganhar uma renda extra para ajudar nas despesas do dia a dia, ou para aumentar a poupança,ou mesmo,realizar sonhos?!

Algumas ideias que pode converter numa renda extra...

1-Vendas Directas-Porque não revender bijouterias,cosméticos ou roupas importadas?Imensas já têm essa  actividade e para algumas, a renda extra, transforma-se na sua principal fonte de renda.

2-Produtos Digitais -Você pode vender produtos digitais de outras pessoas ou criar o seu próprio produto digital,com por exemplo; um e-book,um vídeo-aulas sobre algum assunto que você goste ou tenha conhecimento.

3-Blogs - Criar um blog é rápido e fácil, mas ganhar dinheiro com um blog,nem sempre se consegue...isso requer paixão, muito trabalho, paciência e persistência,acima de tudo. Se você gosta de escrever e tem conhecimento sobre determinado assunto,com o tempo você poderá monetizar o seu cantinho ao participar de programas de Afiliados, utilizar publicidade do Google AdSense, promover e vender produtos próprios ou de outras pessoas, como também criar seu próprio produto digital, como um e-book ou  um curso de vídeo-aulas, etc,etc,etc...

4-Artesanato -Crie os seus próprios produtos e venda para os seus amigos, vizinhos ou em sites especializados para isso. Divulgue o seu trabalho em Sites de Classificados grátis e nas Redes Sociais. Você também pode fazer cursos de Artesanato Online ou na sua Cidade.

5-Corte e Costura-Você pode trabalhar na confecção de roupas sob medida, conserto e ajustes, trabalhar com facção ou customização de roupas.Além disso,pode dar aulas de Corte e Costura ou fazer um curso em vídeo-aulas ensinando a Costurar para vender na internet.

6-Beleza -O mercado de Beleza e Estética está sempre crescendo. Você pode fazer cursos profissionalizantes para aprender, um curso de maquilhagem profissional, por exemplo, e iniciar atendendo os clientes em domicílio. Pode criar um curso em vídeo-aulas ensinando diferentes tipos de maquilhagem para diversas ocasiões e vender na Internet.Também pode seguir o tema dos Penteados,Depilação,Massagem e tantas mais ideias ligadas á Beleza...

7- Aulas Particulares-Se você tem conhecimento e habilidade em alguma Disciplina, Português, por exemplo, você pode dar aulas para pessoas de todas as idades com dificuldade de aprendizagem e trabalhar como tutor. Se sabe Inglês, pode dar aulas ou fazer traduções de Documentos,em Sites na Internet.Ou se sabe tocar algum Instrumento Musical,também pode Ensinar em sua Casa ou através de Video Aulas.

8- Informatica e Tecnologia- Se você possui conhecimentos no Tema, pode prestar serviços de formatação e remoção de vírus, instalação de programas, conserto de computadores, ensinar informática para idosos, etc. Se você é Web Designer ou Designer Gráfico, pode fazer Sites, logotipos e banners para Sites e Blogs...

9-Festas e Eventos – Ganhar dinheiro com Festas é sempre,uma oportunidade ideal e se você tem habilidade manual para fazer artesanato, faça decoração de festas de aniversário, infantil, Natal,e outros eventos. Trabalhe como DJ ou animador de festas Infantis... É importante se qualificar, fazer cursos Online de qualificação profissional, curso de animação e recreação, curso de produção de eventos.

10-Limpeza de Jardins e Matas-No Verão é essencial ter uma Mata limpa para impedir os Fogos e nem sempre os Donos,têm capacidade ou tempo para o fazerem...Assim porque não abrir um Negocio,para limpar as Matas?Pode também limpar e cuidar de Jardins Particulares...

Enfim,Ideias é que não faltam...ás vezes o que falta é um pouquinho de estimulo,para poder avançar...Mas Lembre-se;"Quem Não Arrisca Não Petisca!!!"

Comentários

Mensagens populares