Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Negocios para Ganhar Dinhero nos Fins de Semana

Neste blog, tento oferecer aos meus leitores propostas de negócios e idéias que podem se desenvolver com pouco dinheiro e permitir-lhes crescer para cumprir o sonho de possuir o seu próprio negócio.
No entanto, se o que você está procurando são maneiras de ganhar dinheiro,mais simples, práticas, para ajudar a pagar algumas contas, hoje eu apresento algumas idéias,que serão de grande utilidade.

1-Reparação de bicicletas-Esta é uma atividade que você pode fazer em casa que não necessita de muita preparação e é com certeza,um serviço atraente para as crianças e jovens ao seu redor. Tudo que você precisa é de algumas ferramentas básicas, graxa, óleo e algumas peças de reposição para conserto de pneus.

2-Cursos aprender a dirigir carros. Se você sabe dirigir, porque não ensinar outros??Todo o Mundo precisa aprender e nem sempre existe alguém com paciência, dedicação e, claro, o veículo,para a aprendizagem. Esta é uma atividade que você pode cobrar por hora e onde pode fazer renda para si,imediatamente.

-3.Decoração com arranjos florais-Com um pouco de talento e imaginação, você pode rapidamente aprender a fazer arranjos florais e vender no seu bairro,para adornar celebrações. Pode ser pago muito bem e pode fazer no conforto da sua casa.Você pode fazer um pequeno catálogo das obras que faz,para futuros clientes.

4-Reparação de aparelhos.-Se você tem algumas habilidades de eletrónica básica, certamente você pode oferecer os seus serviços e dedicar-se á reparação rápida de placas, fornos, secadores e afins...

5-Animador de festas infantis-Se você tem alguns flashes do artista, você pode vestir-se como um palhaço, ou realizar truques de mágica,acompanhando-se de uma boa música,terá uma muito interessante alternativa para o fim de semana.

Comentários

Mensagens populares