Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Trabalhe Em Casa Digitalizando Livros

 
A digitação de Livros é um trabalho atraente, porém, não e muito bem remunerado, devido á alta concorrência. Mas, se você tiver um tempo ocioso, pode ser uma forma estável de manter uma remuneração extra, pois, as editoras mantém alta produção e longos vínculos com seus Digitadores, garantindo assim, uma longa temporada de Trabalhos.

Como Fazer;

Quando contactada a Editora, ela lhe fornecerá um material, que pode ser dactilografado, com revisões a caneta, ou todo escrito a mão, para que você digite no programa utilizado para a Editoração. Normalmente, os autores entregam o texto Dactilografado de forma irregular, sem padronização, com erros de ortografia, etc. Cabe a você apenas digitar o texto como solicitado. Às vezes, o Trabalho contratado é para apenas uma digitação, outras vezes inclui uma segunda digitação, que seria a correção após a revisão ortográfica.
Você, quando terminar o trabalho, entregará ao cliente uma cópia em disquete e uma versão impressa.

Hardware;

A partir de um Computador, desde que tenha um bom editor de texto. Dê preferência a uma Impressora Laser ou jato de tinta.

Software;

Sua máquina deve ter um Editor de textos; neste caso recomenda-se o WORD For Windows.

Clientes;

Procure as Editoras de Livros da sua região e ofereça os seus Trabalhos. Pela natureza do Trabalho, deve-se fazer uma visita pessoal, evitando o Telemarketing ,pois, não tem a agilidade necessária
 

Comentários

Mensagens populares