Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Montar Um Ginasio de Artes Marciais

As Artes Marciais nas suas diversas expressões estão na moda Hoje em Dia,além de que é uma forma de Autodefesa,que muitos apreciam...
Não só  um negócio muito Nobre, mas se explodir de criatividade também é altamente rentável.
Em primeiro lugar, é fundamental e essencial para a gestão e desenvolvimento deste negócio,claro está,ter a experiência e o conhecimento em Artes Marciais e ser certificado como um Profissional qualificado para realizar o Treinamento.Ou você pode associar ou contratar um Especialista em Artes Marciais e os seus assistentes para dar aulas, enquanto gerencia o funcionamento do Ginásio.

Porquê um ginásio de Artes Marciais?

A razão pela qual este é um negócio atraente é que,Hoje,as pessoas estão cada vez mais interessadas não só na sua Saúde Física e Mental, mas aprender,também, técnicas básicas de Defesa Pessoal para si ou para os seus filhos. Portanto, se você tiver um foco especializado, então as suas chances de sucesso são ainda maiores. E se nós adicionamos alguns ingredientes de um bom serviço como excelente serviço ao cliente, Ambiente simpático e Instrutores Profissionais, então você vai ver logo que os seus lucros começam a chegar.

Estratégia de Negócios;

A estratégia fundamental da empresa é oferecer aos seus clientes a possibilidade de uma carreira nas Artes Marciais que lhes permite aprender a Autodefesa, através de cursos regulares, com a opção de diferentes níveis;iniciantes, intermediários e avançados.
Se você quiser um foco mais definido, você pode direccionar seus cursos específicos a;

-Crianças e jovens
-Mulheres
-A pessoas com interesse específico em Auto-dDefesa

O negócio, na verdade é baseado na entrega de Aulas de grupo que permitem que os alunos aprendam as habilidades básicas de Artes Marciais (Kempo, Tai Chi, Judo, Aikido, etc.), Mas em torno da entrada principal pode considerar outras receitas provenientes da venda de;

-Registro e anuidades
-Venda de uniformes 
-Venda de disciplina desportiva como máscaras, luvas, etc.
-Venda de fitas de grau
- Custo de exames regulares para a mudança de fita
-Organização e participação em torneios e competições
-Venda de alimentos e bebidas
- medalhas, troféus e diplomas
-Venda de fotografias e vídeos dos alunos em suas práticas

Investimento Inicial;

Basicamente, o investimento inicial é adequado ao rendimento e ao Ginásio. Esse custo depende do tamanho das instalações para aluguel e localização. Você pode começar com um local pequeno ou médio, focados em 15 a 25 alunos e ter em mente que os Cursos serão oferecidos por hora.
Além disso, você deve considerar a colocação de piso especial, espelhos, a aptidão de escritório, serviços básicos como água, electricidade, telefones e todos os acessórios adicionais necessários para a prática da disciplina que irão ensinar.
Você também deve incluir no seu custo inicial, um percentual de investimento em publicidade e promoção do seu negócio conhecido em todo o seu domínio.

Pode também considerar outros serviços, tais como;

-Yoga
-Fitness
-Aeróbica
-Seminários de Auto-defesa


A melhor fórmula para o sucesso é fazer aquilo que você ama e se as Artes Marciais são a sua paixão, então você está no caminho certo!!!

Comentários

Mensagens populares