Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

3 Negocios Rentáveis Para Iniciar Em Casa...

Hoje,em dia, os costumes estão mudando, isso deve ser levado em conta se você desejar começar um negócio em casa, por isso adiciono os 3 negócios,que considero, mais rentáveis ​​para iniciar em casa.

1-Aromaterapia;

Esta é uma das áreas com crescimento mais rápido,no Mundo de hoje. É a arte e a ciência de utilizar aromas, óleos essenciais de plantas, para tratar várias doenças comuns.
O crescimento deste sector tem sido alimentado por uma pesquisa mostrando que as fragrâncias e óleos podem ser eficazes no alívio do stress, acalmar os nervos, energizando o corpo, melhorando o humor, e até mesmo melhorar a eficiência no trabalho. Como aromaterapia cresce em popularidade, e tendo em conta que é um campo relativamente novo, ainda há muito espaço para esse negócio.
Deve, no entanto, estar ciente dos benefícios e utilizações dos óleos diversos. Ter experiência em campos relacionados com a saúde, como massagem terapêutica, psicoterapia, ou quiropraxia, entre outros.
Você pode usar a sua própria prática ou desenvolver e fabricar a sua própria linha de produtos de aromaterapia. Você pode vender esses produtos aos diversos distribuidores em sua área, ou vender por si mesmo.

2-Agricultor Orgânico;

Um agricultor orgânico cultiva frutas, legumes e ervas aromáticas, sem pesticidas ou fertilizantes químicos pré-misturados. Para minimizar ou reduzir toxinas no corpo, um número crescente de pessoas preferem comida exótica, saudável, e incomum.
Claro que precisa ter um bom terreno para este negócio e também precisa ter amplo conhecimento e habilidades no plantio,padrões de crescimento, doenças de plantas e outros aspectos importantes que lhe permitem produzir colheitas de qualidade e quantidade suficiente.
Há uma série de maneiras de ganhar dinheiro com esse negócio. Você pode vender sua produção de produtos orgânicos directamente aos consumidores nos mercados,ou nos supermercados,mercearias,restaurantes. Ou criar os seus produtos e condimentos industrializados em iguarias como doces, geleias, conservas, molhos e muitas outras coisas. Você pode então vender esses itens directamente ou para outros lojistas.
Lembre-se que a Internet é um importante canal de distribuição para este negócio, especialmente se você está vendendo produtos orgânicos secos.

3-Consultor Feng Shui;

Feng Shui é uma prática Chinesa que nos ensina como o Ambiente físico nos afecta fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Isso significa saber onde e como posicionar os objectos no seu ambiente de uma forma que permita que você receba o máximo proveito do meio ambiente.
Os Consultores de Feng Shui são um componente integral na criação de prédios e casas, dando conselhos sobre como colocar as estruturas e objectos. A prática só recentemente encontrou o seu caminho no Mundo ocidental. Na verdade, agora está sendo usado por algumas empresas, profissionais do sector Imobiliário, Designers de interiores e proprietários.
Até mesmo Agentes Imobiliários estão descobrindo que as casas que foram "optimizadas", com Feng shui vendem muito mais rápido.
Mais e mais pessoas estão conscientes dos benefícios do Feng shui, de modo que este é um negócio que deve ser considerado. Para se tornar um Consultor de Feng Shui, você pode querer obter a certificação em Feng shui oferecido por instituições como a Escola Ocidental de Feng Shui.Você vai ter que assistir às aulas e estudar com afinco a fim de obter conhecimentos que lhe dará boa renda.

Comentários

Mensagens populares