Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Algumas Maneiras de Ganhar Dinheiro Em Sua Casa

Você pode fazer destas formas a sua profissão,no conforto do seu Lar,ou mesmo se desejar,outras formas de ter mais dinheiro no final do mês,fazendo-as nas suas horas livres...

Serviços de Cartering;

Pode oferecer os seus serviços em festas infantis,fazendo trufas, salgados ,bolos ou lanches. Mantenha os seus equipamentos sempre impecáveis, prenda os cabelos e prove o que faz,para saber se está mesmo gostoso,antes de vender os seus produtos.

Cobre certo;some os gastos com ingredientes,com os fixos (transporte, luz e gás). Divida o total pelo rendimento da receita – o resultado será o custo unitário. Projeccte o quanto quer ter de lucro e inclua no total.

Seja professora de culinária;

Aproveite as férias da criançada para dar aulas de cozinha. Ensine receitas simples e que não ofereçam perigo, como as de microondas e liquidificador, por pura diversão. Você também pode dar aulas para adultos. Só não se esqueça de treinar antes...

Serviço de pesquisa em Internet;

Portais de busca como o Google,Yahoo,Msn(entre outros...) podem ajudá-la a ganhar dinheiro.Pode fazer pesquisas de temas específicos para as pessoas.Mas nunca copie o texto e cole no editor de textos sem mencionar de onde tirou a informação.
É importante guardar todos os sites para futuras consultas e também para não ferir direitos autorais (ou seja, não deixar de citar o nome do autor do texto).
Cobre a pesquisa por hora. Calcule; Se for banda larga, divida o preço da mensalidade pelo número de dias do mês para obter o valor diário. Depois divida por 24 (referente às horas). Pronto, terá o valor por 60 minutos. Aí, some ao custo de mão-de-obra.

Declare imposto de renda Online;

Faça o download gratuito do programa para declaração de imposto de renda no site da Receita Federal. Depois de aprender a mexer nele,divulgue para as pessoas que está fazendo o serviço.
Pesquise quanto as empresas cobram para executá-lo (varia muito conforme a região) e crie um valor similar.
O ideal é fazer a declaração com o cliente ao seu lado, pois você pode precisar de informações pessoais.

Digitação de trabalhos;

Universitários geralmente precisam fazer trabalhos,que incluem especificidades como espaçamento, tamanho da letra, parágrafo, etc… Pesquise em bibliotecas ou até na Internet sobre essas regras e aprenda tudo o que puder.
Seu trabalho, basicamente, será adequar o arquivo dos alunos a essas normas. Jamais mude o conteúdo. Para isso, você deve ter no computador um programa de editor de texto, como o Word.
Você pode cobrar por folha e se você tiver impressora, também pode imprimir os arquivos e cobrar um pouco mais.

Impressão de folhas;

Quem disse que só gráficas lucram com impressão? Se você tem impressora em casa, pode imprimir arquivos para as pessoas. Certifique-se de que a impressora esteja no modo rascunho, para economizar tinta.

Elaboração de currículos;

Responsabilidade redobrada, pois o currículo é a porta de entrada da pessoa no emprego.Antes de redigir, ”entreviste” o cliente, colhendo todas as informações necessárias. No papel, seja clara, objectiva e organizada usando frases curtas.
Serviços também como curriculum, para que possa fazer curriculum, é uma boa alternativa para ganhar um dinheiro extra.

Serviço de tradução;

Caso saiba falar outros idiomas, anuncie na Internet seus serviços de tradutora.
Tenha sempre à mão um dicionário e confira seu arquivo muitas vezes antes de entregá-lo traduzido, para que não contenha erros,pois isso prejudicaria a sua imagem como profissional. Cumprir os prazos também é extremamente importante.

Aulas particulares para crianças e adultos;

Ajudar as crianças com dificuldade em idiomas ou em alguma matéria que você saiba bem é um óptimo jeito de fazer dinheiro. Mas é preciso ter paciência e planejar as aulas antes.
Quando tiver prática no assunto, comece a tirar dúvidas de adultos.Cobre por hora de aula.

Dê banhos a animais de pequeno porte;

Você precisará de shampoo antipulgas,secador e colonia específica para animais. Lave apenas bichos pequenos, como cães e gatos, no chuveiro ou no tanque, sempre usando água morna. Coloque focinheira naqueles que não conhece bem.Cobre por banho.Também para além do banho,pode levá-los a passear ou ao veterinário...

Comentários

Mensagens populares