Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Ideias de Negocios-Serviços Para a Terceira Idade...

Se você está pensando em começar o seu próprio negócio, mas ainda não decidiu sobre qual será o seu negocio, hoje eu apresento uma lista interessante de ideias de negócio relacionadas com os serviços para os idosos.
Os mais  velhos são um segmento de mercado enorme necessidades,e por isso,muitas vezes são negligenciado pelas suas famílias por falta de tempo e isso pode ser uma grande oportunidade para os empresários. Então se você está procurando uma alternativa que, além de permitir que você faça dinheiro extra, permite que você exerça o seu dom  de serviço para as pessoas da terceira idade, então certamente estas idéias de negócios,irão inspirá-lo .

Exercício Para Idosos

As pessoas mais velhas normalmente exigem alternativas para manter a sua saúde e, portanto, procuram opções para a actividade física ou fitness,já que ginásios tradicionais normalmente não são destinados para isso. Formar grupos de encontro ao ar livre ou num parque próximo poderia ser atraente para as pessoas no seu sector. Não há necessidade de ser um instrutor, porque você pode contratar um ,mas a  chave do negócios está na organização, marketing, programação e criação de um ambiente agradável para os seus clientes potenciais.

Transporte  Para  Recados

Os mais velhos são pessoas que têm mobilidade reduzida e muitas vezes evitam o uso dos transportes públicos pelos perigos que eles podem representar. Nesse sentido, se você tiver um veículo,você pode transformá-lo num negócio que oferece serviços de transporte para idosos. Se precisam ir ao médico, ao banco,fazer compras,ou outra coisa qualquer, você pode  levá-los e trazê-los com segurança e num ambiente de confiança que vai agradar. Você pode ter um certo horário ou ser diário, conforme o necessário.

Serviços de Papelada e Recados.

A variação da idéia acima, pode ser expandida para você mesmo fazer  pagamentos, envio de mensagens, transações, etc. Discrição e confiabilidade são fundamentais para este tipo de negócio.

Clube de Idosos.

Se a sua capacidade de investimento permitir isso, você pode considerar uma casa para fazer um clube para os idosos. Aqui, os clientes podem transformar o seu dia ou um certo número de vezes por semana para se reunirem com outros da mesma idade,de compartilhar cultura, social  ou seja qualquer ideia de entretinimento possivel. Ao contrário de um lar de idosos, os idosos não viver neste lugar, mas  eles têm todo o pessoal necessário e adequado para o seu cuidado e conforto.

Career Center Para Idosos

Esta ideia de negócio tem a ver com a capacidade de encontrar ou criar oportunidades de emprego, em diferentes organizações e fazer ligações com clientes trabalhadores mais velhos que querem manter uma vida profissionalmente produtiva.

Cursos Especializados Para os Idosos.

Pessoas com mais de 60 anos com algum nível de estabilidade economica ou aposentados muitas vezes procuram várias actividades para aproveitar o seu tempo de forma produtiva. Uma alternativa é oferecer diferentes tipos de cursos com temas atraentes, mas ao contrário dos cursos tradicionais são projectados especificamente para atender as suas próprias necessidades, como por exempo;cursos ministrados num ritmo mais lento, com mais calma  na pratica.

Casas de Repouso e Assistência Social.

Este é um serviço mais especializado que exige que você tenha estudos de enfermagem mínimos para se dedicar ao cuidado de pessoas idosas com dificuldades de locomoção, ou que requerem atenção médica para uma pessoa trata-los temporariamente ou permanentemente. Requer muita contagem  de serviços e pode taxar  o seu dia de trabalho.

Entrega de Refeições

Esta ideia de negócio pode executar perfeitamente a partir de casa e é a preparação e  a entrega em domicílio de alimentos para os idosos ,na sua área. Um serviço atraente para os idosos,que têm problemas locomotivos, que recebem á porta da sua casa, o alimento preparado com requintado gosto caseiro e até mesmo algumas escolhas muito saudáveis ​​na dieta. Se o preço é confortável, então você pode construir um bom grupo de clientes por dia e fazer uma boa renda extra.

Como você pode ver, as opções são variadas,mas o segredo do sucesso neste negócio é desenvolver a confiança que permite que os seus clientes se sintam confortáveis,seguros ​​e sejam tratados como amigos.

Comentários

Mensagens populares