Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Negocios de Codernizes...


Dentro de negócios  de Criação de alta escala,a Criação de Codornizes tornou-se uma das ideias mais rentáveis ​​de negócios para desenvolver e formar uma Empresa onde o capital inicial não é tão alto e os lucros se dão em  muito curto período de tempo após o início do negócio.
O ovo da Codorniz é muito nutricional e  a sua carne é branca e saborosa, é um prazer muito procurados pelos apreciadores dos benefícios deste animal. Como um investimento estes animais são bastante económicos e  a sua Criação também.

Criação de Codornizes;

A Criação pode ser classificada em dois tipos, uma que é dedicada a aumentar á produção, como uma importante fonte de ovos e  a outra  é dedicada exclusivamente à venda da carne.

Mas para realizar este negócio você vai precisar de um cuidado rigoroso destas aves, estima-se que 80% da mortalidade de codornizes podem ser evitados com uma boa gestão, a principal recomendação é ter e manter um Ambiente limpo e saudável  para a sua Criação, portanto, não podem ser tratadas como as outras aves de Criação exploradas...como  as Galinhas.

Vantagens da Criação de Codornizes;

A grande vantagem de um negócio de  Criação destes animais é que elas podem desenvolver-se em espaços mais pequenos,do que o necessário para criar Galinhas, porque esta Ave é muito menor, e os investimentos em alimentação é menor também,mas os lucros com os ovos ou  a carne,têm um valor muito mais elevado do com o resto das Aves.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares