Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Ideias de Negócio em Casa Para as Mamãs...

5  idéias para as mamãs que querem ganhar dinheiro sem sair de casa.

1-Fabricação de Velas

Estima-se que nos EUA, este produto tem mais de 2 bilhões de dólares em vendas, porque as velas decorativas são o tipo de produto essencial em muitos lares e porque em muitos casos, é o presente perfeito para qualquer ocasião. Enquanto a produção é por vezes complicada, muitas pessoas se concentram nos negócios de aquisição de velas já prontas,para decorá-las, colocando um toque especial e chamativo.

2-Coleccionista e Venda de Antiguidades

Este negócio pode parecer mais como um hobby,mas com a aquisição de Antiguidades para revender,pode ganhar muito dinheiro.
Você pode aumentar o seu inventário e, eventualmente, até mesmo abrir uma loja bem abastecida de Relíquias e Antiguidades a ser vendidos a bons preços.

3-Artesanato

O Artesanato pode ser um óptimo produto para vender em todas as ocasiões. Se este é um dos seus Hobbies ou Passatempos favoritos,pode transformá-lo num negócio interessante e lucrativo.
Fabricação de brinquedos de peluche, enfeites, arranjos florais ou similares pode ser apenas parte de seu estoque de produtos.

4-Planificadora de Festas Infantis

Muitos pais gostam de fazer festas infantis com um tema especial, como Bob Esponja, Homem-Aranha, ou outros e você pode perfeitamente organizar a festa e ter certeza de que todos os enfeites necessários levarão a criança aniversariante a desfrutar ao máximo,a sua festa.
Seus recursos podem incluir alguns personagens fantasiados que dão um toque especial para os convidados.

5-Costura de Roupas

Se suas habilidades incluem costura,talvez você possa desenvolver as suas capacidades na confecção de roupas ou de reparos  necessários. Basta passar algumas horas a atender aos pedidos e fazer tudo,com a máxima seriedade para que em breve possa ser recomendada pelos seus vizinhos e expandir,assim o seu negócio.

Não percam os proximos Artigos e Bons Negocios!!!

Comentários

Mensagens populares