Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Manicure ao Domicilio

Se você sempre quis iniciar-se neste negócio pode ter um conjunto de ferramentas e produtos que permitem você trabalhar em casa,em salões de beleza estabelecidos,ou ir a casa dos clientes.
A profissão de Manicure é muito interessante e emocionante,se você fizer um bom trabalho,você ganha a confiança dos seus clientes,que a recomendarão,também a outros clientes .
Atreva-se a iniciar seu negócio,comece com uma boa formação e que seja constante.

Comentários

  1. OLÁ TD BEM?GOSTARIA MUUITO DE COMEÇAR COM TRBALHO DE MANICURE FAÇO SÓ MINHAS UNHAS E ACHO QUE FAÇO BEM GOSTARIA QUE ISSO VIRASSE UM NEGÓCIO O QUE VC ACHA?
    ESTOU DE SEGUINDO ME SEGUE TMB.
    BJINHOS LIZ!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho Muito Bem,Se Tem Habilidade Para Isso,Porque Não?
      "Quem Não Arrisca Não Petisca"...Lá Diz o Ditado!!!
      Se Tem Algumas Duvidas de Como Começar,Convèm Informar-se Um Pouco Mais e Depois Colocar Anuncios Em Sites Gratuitose Também de Boca a Boca...Publicidade Nunca é Demais!!!
      Vá Em Frente e Boa Sorte!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares