Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Os 5 Sites Melhores Para Vender as Suas Criações

 
Olá amiguitos,agradeço os comentarios e as visitas que vocês me fizeram nesse periodo...é sempre gostoso sentir que o Blog está a agradar e que  vocês estão curiosos por saber sobre o irei falar no meu novo Post.
Bem,hoje será para os que amam criar,seja pintar,desenhar ou artesanato...ou seja indicar-vos os melhores Sites onde poderão vender os vossos artigos.Assim comecemos;

Os Sites de Impressão sobre demanda não são nada de novo, mas novos Sites nesta área estão sendo criados com bastante frequência,e você pode participar,enviando as suas Pinturas,Desenhos,Montagens,para Imprimir nos artigos que exibem...camisolas,acessorios ou artigos para o Lar,etc,etc...
Você em alguns casos poderá ter uma Lojinha pessoal,onde exibirá as suas criações,nas suas Redes sociais ou Blog.Lembre-se que eles não pagarão na totalidade,pela sua criação,pois eles terão o trabalho todo com o cliente;venda do produto,envio,etc...mas eu acho muito agradável receber a minha parte e não ter trabalho mais nenhum...apenas inventar um novo Design!!!
Também poderá comprar alguns artigos seus e vender aos seus amigos,em lojas,feiras,pessoalmente,pois muitas vezes é a melhor forma,de se ganhar dinheiro mais rapidamente,porque o cliente poderá ver o artigo ao vivo e "a nossa lábia"(a nossa conversa) também ajuda na hora da venda.Nada melhor do que;"Tu cá,Tu Lá..."
Os nossos ganhos variam muito conforme os Sites,mas posso dizer que não ficaremos ricos,embora eu considere uma optima maneira de trabalhar em casa,seja em Part-time ou Full.
Dentro destes Sites,existem muitos,é só fazer uma pesquisa Online,eu fiz imensas,e a maioria não achei muito confiável,prefiro estes 3 abaixo,mas você pode ter outra Ideia...

-Zazzle
-Cafepress
-Etsy

Fica aqui a pequena Dica,até ao proximo artigo,xoxoooo...!!!

Comentários

Mensagens populares