Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Ideias de Negocios Reciclaveis Para 2017 Parte 1

 photo aedd8de8_zps4l2o3xzw.gif
 photo Christmas-Dividers-Graphics-97_zpsgvveyho3.gif
Por que a reciclagem é importante?

Reciclagem é extremamente importante para a sustentabilidade da vida neste verde planeta verde,chamado Terra. O aumento do aquecimento global, da poluição e do despejo de aterros a um ritmo alarmante nas últimas décadas é uma grande preocupação para os Humanos conscientes. Os Meteorologistas afirmam que "muito em breve nosso Planeta verde pode não suportar a existência de vida se não forem tomadas iniciativas rapidas para reduzir essas ameaças ambientais".

Embora os Ambientalistas já estejam envolvidos na concepção de técnicas para colocar um selo sobre estas questões Ambientais, ainda não é suficiente e rapido de que devia ser,assim é urgente encontrar novos meios de combate e eficazes,englobando todo o Mundo.

Assim qualquer negocio que recicle borracha, plástico, papel etc será bem vindo e rentável,para os investidores.
Eis algumas ideias que poderão vos Inspirar...

Reciclagem de Resíduos Empresariais

Os resíduos eletronicos como portateis, cameras, computadores, telemoveis, impressoras, etc Estes itens encontram-se em abundância nas nossas casas, quintais, bairros, etc
Você pode colectá-los da sua casa e família,ou na sua área, armazenar num espaço de armazenamento e depois entregar tudo em instalações de reciclagem na sua cidade e, assim, ganhar dinheiro, iniciando o seu próprio negócio de reciclagem eletronica.

Reciclados de Latas de Aluminio

Se você não tem o dinheiro necessário para iniciar o negócio de reciclagem de alumínio em grande escala, você ainda pode fazer lucros elevados através da recolha de latas de alumínio de áreas comerciais,da sua casa e de famílias locais e mais tarde vender para  as empresas de reciclagem mais próximo .

Negócios de Sucata

Você pode encontrar metais dispersos em toda parte,seja no lixo ou em terrenos. Recolha-os e venda-os para as empresas de reciclagem, iniciando um negócio de reciclagem de sucata.

Negócio de Reciclagem de Papel

Começar um negócio de reciclagem de papel é outra oportunidade que pode oferecer-lhe uma boa renda. Papéis na forma de jornais, livros descartados, etc, pode ser visto em nossas casas, quintais, prateleiras, etc Basta colectar, armazenar e depois vender a empresas de reciclagem de papel na sua zona.

Reciclagem de Plástico

O plastico libera toxinas altas na nossa atmosfera prejudicial para a nossa saude e Meio Ambiente.Assim os empreendedores podem fazer dinheiro recolhendo e vendendo artigos descartados do plástico tais como a garrafa, os sacos etc. a empresas que fazem a sua reciclagem,ou mesmo criar peças de artesanato ou utensilios com esse material."No Velho se Faz Novo".

Reciclagem de Borracha

Começar um negócio de reciclagem de borracha é outra oportunidade de negocio,itens descartados como pneus usados e o seu reaproveitamento está a crescer em todo o Mundo.

Filtragem e Reciclagem de Oleo de Cozinha

Hotéis, restaurantes, e os lares locais têm custos elevados na compra de óleos de cozinha. Para ajudar essas entidades a reduzir os custos e ter tambem ganhos, você pode simplesmente oferecer-lhes o serviço de filtragem de resíduos de óleo de cozinha e torná-lo reutilizável .

Negócio de Reciclagem de Madeira

Com o produto da madeira que sai após o corte, moagem, perfuração ou lixamento de madeira,você tambem pode ganhar dinheiro,pois pode vendê-lo para mobiliário(para preencher os buracos de madeira, defeitos e aglomerado) ou para a formação de bom adubo.

Reciclagem de Itens de Casa

Esta é uma dessas áreas que permanecem altamente inexploradas. Móveis antigos, tapetes etc ,podem ser recolhidos  e vendê-los para empresas de reciclagem ou mesmo recuperar os itens e vende-los como novos,ganhará um bom dinheiro.

Não perca o proximo artigo,Siga o Blog e verá muitas ideias  de Negocios para 2017...Até Breve!!!
 photo Christmas-Dividers-Graphics-97_zpsgvveyho3.gif

Comentários

Mensagens populares