Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Como Abrir Um Ginásio Para Idosos

  Abrir um ginásio voltado para idosos é uma ótima iniciativa para promover a saúde e o bem-estar dessa população. Aqui estão algumas ideias e passos para você começar: Pesquisa de Mercado - Procura Local: Avalie a demanda por um ginásio para idosos na sua área. Pesquise a concorrência e identifique as lacunas nos serviços oferecidos. - Entrevistas e Perguntas: Converse com idosos na comunidade para entender suas necessidades e expectativas. Realize enquetes para obter feedback direto.  Localização - Acessibilidade: Escolha um local de fácil acesso, preferencialmente próximo a áreas residenciais com alta concentração de idosos. - Transporte: Considere a proximidade de transportes públicos e a disponibilidade de estacionamento. Infraestrutura e Equipamentos - Equipamentos Específicos: Adquira equipamentos de ginástica adaptados para idosos, como máquinas de baixo impacto, pesos leves, esteiras e bicicletas ergométricas com suporte. - Segurança: Invista em pisos antiderrapantes...

Os Melhores Sites Para Freelancers em 2023

 

1. Upwork

Com a confiança de grandes marcas como Nasdaq e Microsoft, o Upwork é um dos sites freelancers mais populares do mundo - e por um bom motivo! Este site apresenta trabalhos freelance numa variedade de setores, incluindo desenvolvimento, design, criação, finanças, administração, engenharia, jurídico, vendas, marketing, redação e muito mais.

A Upwork atua como intermediária entre você e o cliente, garantindo que você seja pago e que quaisquer disputas sejam resolvidas pacificamente. (No entanto, isso significa que eles também cobram uma taxa de serviço!)


2. Toptal

Toptal é outro site freelancer grande e popular onde provedores de serviços de negócios, design e tecnologia podem encontrar oportunidades de trabalho de alta qualidade com marcas líderes e startups. Ao contrário de outros sites freelance onde você tem que filtrar toneladas de empregos mal remunerados ou indesejáveis para encontrar um que se adeque a você, o Toptal apresenta apenas grandes projetos com empresas que estão dispostas a pagar pelos melhores talentos.


3. Fiverr

Funciona de maneira um pouco diferente de alguns dos outros sites freelance nesta lista. 

No Fiverr, você não está vasculhando listas de empregos e enviando propostas. Em vez disso, você cria um perfil gratuito e lista seus “shows” (ou tipos de projetos) e os preços. 

Os compradores navegam pelas diferentes categorias para encontrar o freelancer que procuram.


4. Guru

Guru funciona de forma semelhante ao Upwork. 

Você pode procurar facilmente trabalhos em categorias como programação, design, redação, administrativo, vendas, jurídico, educacional e muito mais. 

Em seguida, você envia uma cotação para o trabalho e, se ela for aceita, você terá trabalho! 

Projetos e pagamentos são todos gerenciados dentro da plataforma, facilitando a comunicação com os clientes e o pagamento.


5. FlexJobs

FlexJobs é um quadro de empregos que apresenta oportunidades de trabalho flexíveis e remotas, incluindo trabalhos freelance, de meio período e de período integral. 

A plataforma é consolidada, com mais de 30.000 empregos em mais de 50 categorias diferentes.

FlexJobs é geralmente confiável na comunidade freelance porque eles fazem o trabalho com antecedência para garantir que todos os trabalhos apresentados no site sejam oportunidades legítimas, para que você não perca tempo lidando com golpes.


6. Behance

De propriedade da Adobe, o Behance é uma plataforma onde os designers podem mostrar trabalhos criativos e os empregadores podem descobrir novos designers para trabalhar.

O Behance tem um quadro de empregos, mas é mais do que apenas um site de empregos freelance. 

É uma comunidade de criativos que oferece às pessoas um lugar para mostrar seu portfólio e se conectar com outros criativos. 

É totalmente gratuito e não há limite para o número de projetos que você pode criar ou imagens e mídias que você pode enviar.


7. Freelancer.com

Freelancer.com é outro site freelancer que reúne empresas e freelancers de todos os setores para colaborar em projetos. 

A inscrição é gratuita e fácil, pois você preenche um formulário de registro e fornece mais detalhes sobre suas habilidades, histórico e experiência. 

Um aspeto único desta plataforma é a oportunidade de participar de concursos onde freelancers podem ganhar dinheiro, bem como avaliações de perfil.


8. ProBlogger

O ProBlogger é um site popular para blogueiros que desejam adicionar mais fluxos de renda aos seus blogs. 

O fundador, Darren Rowse, escreve no blog desde 2002 e criou uma riqueza de recursos para blogueiros que desejam melhorar seu ofício e aprender como ganhar mais dinheiro com blogs. 

O quadro de empregos neste site está repleto de trabalhos de redação e edição de alta qualidade, nos quais você pode navegar e se inscrever gratuitamente, sem qualquer tipo de conta.


9. MarketHire

MarketerHire é um site freelancer apenas para profissionais de marketing. 

Eles combinam o cliente com o melhor profissional de marketing para eles com base no conjunto de habilidades e no nível de experiência dos profissionais de marketing em sua lista pré-selecionada.

Grandes marcas trabalham com a MarketerHire para economizar tempo avaliando e contratando profissionais de marketing freelancers experientes. 

Os profissionais de marketing gostam de trabalhar como freelancer com o MarketerHire porque os trabalhos são de alta qualidade e geralmente pagam mais do que trabalhos freelance em sites mais gerais, como Upwork e Fiverr.


10. Freelancing Females

Freelancing Females é um site freelancer desenvolvido por mulheres freelancers para mulheres freelancers. 

Mas é mais do que apenas um quadro de empregos freelance. 

É uma comunidade onde mulheres freelancers de várias origens se reúnem para apoiar umas às outras. Com mais de 60 mil mulheres apenas em seu grupo no Facebook, você não apenas poderá encontrar novas oportunidades de emprego, mas também se relacionar com outras mulheres que “entendem”.


11. Linkedin

LinkedIn é uma rede social para profissionais. 

Mas você sabia que também é um ótimo lugar para encontrar oportunidades de freelancer? Você pode procurar trabalho freelancer digitando palavras-chave na barra de pesquisa de empregos - apenas certifique-se de incluir a palavra "freelance"!

Além de navegar pelas listas de empregos, você também tem a oportunidade de fazer networking com pessoas que podem precisar de serviços e postar conteúdo para mostrar sua experiência e destacar seus serviços e disponibilidade.


12. TaskRabbit

O TaskRabbit é diferente dos outros sites desta lista porque se concentra nas tarefas e recados do dia-a-dia para a população local, em vez de serviços profissionais. 

Isso significa que você está lidando diretamente com o consumidor em vez de trabalhar com uma empresa.

Os freelancers neste site podem escolher entre uma variedade de serviços de faz-tudo, como reparos domésticos, jardinagem, pintura e instalação de eletrodomésticos ou tarefas gerais, como limpeza, montagem de móveis, compras ou serviços de mudança.

 

Comentários

Mensagens populares