Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Trabalhe em Marketing Em Casa

Os empregos Part Time são um remedio frequente quando se precisa de juntar algum dinheiro.Mas muitos esquecem-se que estamos no século XXI, e hoje já possível ganhar dinheiro de maneiras muito diferentes e sem precisarmos de Part Time...Se virmos o exemplo dos Estados Unidos, Canadá ou Reino Unido, verificamos que há uma boa parte da população que vive de receitas online. Para nós, isto ainda parece uma coisa de outro Mundo...Mas não é verdade, a internet está cheia de oportunidades, e, normalmente quem repara nos pequenos detalhes é quem consegue vencer e ganhar muito dinheiro.

O Marketing Online;

Uma boa opção aos empregos Part Time, é por exemplo fazer Marketing Online, milhares de pessoas que nada sabiam acerca de construção de sites são hoje, podemos dizer, muito, mas muito ricas. O Marketing Online consiste, de uma forma simplificada, em fazer vendas online, e como é que isto pode ser feito? Bom, temos que procurar alguma necessidade nas pessoas, descobrir algo que as pessoas estejam dispostas a comprar Online. Procurar o produto que solucionará esse problema e promovê-lo.
Daqui vamos receber a nossa comissão (na Clickbank em média anda á volta dos 30/40$ por venda).
Há pessoas com dezenas de campanhas ( a promover dezenas de produtos) e com dezenas de vendas diárias. Claro que isto é feito com muito trabalho, mas para a maior parte destas pessoas começou por ser um Hobby,depois passaram a dedicar-se a esta actividade a tempo inteiro porque ganhavam muito mais dinheiro do que nos empregos das 9 ás 5.

Passo a Passo;

1-Pesquisa de palavras chave;

O primeiro passo é pesquisar palavras chave que os nossos virtuais clientes poderão usar quando pensarem em comprar algo especifico. Podemos usar esta ferramenta do Google.

2-Fazer uma Página;

A segunda parte consiste em fazer um site, não se aterrorizem, tudo isto pode ser feito sem dinheiro e sem saberes. Há muitas opções;Podemos criar uma lente na Squidoo, ou na Hubpages; podemos abrir um blog em Blogger ou Wordpress; ou fazer um site gratuito em Wetpaint ou Google Pages.

3.Conseguir Tráfego;

Depois do site feito, temos que trazer visitas até ao nosso site. Este tráfego pode ser pago ou gratuito. O pago é trazido pelo Google (são aqueles anunciozinhos que surgem do lado direito e no topo quando fazemos uma pesquisa), o gratuito dá um bocado mais de trabalho mas resulta bem, é preciso espalhar o site pelos sítios apropriados e criar links para subir no ranking do Google.
O bom deste negócio é que podemos fazer vendas em qualquer parte do mundo, podemos competir em pé de igualdade com os americanos, porque a internet é livre para todos. Espero que possam experimentar a ganhar algum dinheiro desta forma, e comecem a esquecer os empregos part time que analisavam antes de começarem a ler este artigo.
Como podem imaginar, no internet marketing, há muito dinheiro para se ganhar mas é um mercado com muita concorrência e é preciso saber usar as ferramentas certas.

Comentários

Mensagens populares