Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

6 Ideias de Trabalho em Casa...


Trabalho em casa,antigamente só se aplicava ás Donas de Casa e Mães,mas com os tempos modernos,não é apenas isso,mas sim; trabalhar no seu computador e usar o telefone.

Hoje em dia,existem varias maneiras de trabalhar em casa,que podem ser o seu trabalho ou um part time...ora veja;

1-Vender produtos que geram renda residual, como programas de MLM. Qualquer um pode ganhar dinheiro, principalmente se o produto for baseado na Internet e que possa ser vendido em todo o Mundo.

2-Venda produtos de outras pessoas como Marketing Afiliado. O marketing afiliado é popular porque você não precisa de dinheiro. As empresas fornecem o Produto ou Serviço, você,apenas,tem que vender. Eles recebem o dinheiro, enviam o produto e pagam-lhe uma comissão.

3-A Internet abriu uma nova forma de ganhar dinheiro como construtor de sites ou blogs.Varios Sites Online pagam por você escrever algo que eles pedem,que você goste,por resumos,opiniões...etc!!!

4- Há empresas que estão dispostas a pagar para quem faça digitalizações de trabalhos.Pode começar por procurar pequenas empresas locais, que podem apenas precisar de alguém para fazer o trabalho de escritório em casa.

5-Dar Aulas Online e Explicações na por Internet.Existem muitas Escolas e Universidades com Salas de Aula Virtuais,que precisam de professores ou explicadores.

6-Vender coisas no eBay,MercadoLivre,Olx,Miau e outros Sites destes generos. Muitas pessoas compram e vendem nos sites de leilões e ganham bom Dinheiro.

Estas são apenas 6 Ideias da muitas que se podem ter utilizando o Computador e o Telefone,no conforto da sua casa.

Comentários

Mensagens populares