Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Empresa de Taxis Para Crianças...

 
Se você tem filhos que vão à escola pode contratar um serviço de mobilidade escolar ou você  junto com outras mães ou pais se revezarem para levar as crianças para a escola ou da escola para casa.
Mas muitos Paises,utilizam Taxis com contracto para esses efeito,sem qualquer problema de tempo ou de altura...Têm o nome de "Mom's Taxi".
É um sistema de transporte seguro com um conceito que pode ser movido para um transporte mais comercial como talvez um  serviço de táxi prestado por mães para os seus filhos.É precisamente este caso,as motoristas são mães solteiras.
A ideia deste conceito é o de projectar uma segurança especial para os nossos filhos e que permite que o serviço Online automatizado para as várias mães que se reúnem para fazer o transporte dos seus filhos para as escolas, colégios e liceus.Portanto se  você é uma mãe pode registrar-se,  e  ganhar algum dinheiro extra.
Este Serviço está localizado nos EUA, mas parece muito interessante como conceito de negócio e pode ser replicado noutros lugares,e/ou criar você mesma,junto com as suas amigas uma pequena empresa deste género.
As viaturas utilizadas têm certificados de segurança de clientes e crianças de no mínimo 4 anos e máximo de 17 anos.

Comentários

Mensagens populares