Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Tomando Conta de Crianças

Uma boa forma de ganhar dinheiro em sua casa é tornar na Moda de novo o velho conceito de Babby-Sitter. Não é necessário cuidar de muitas crianças para fazer dinheiro, o que é importante é ter as condições necessárias para cuidar das crianças e também ter algum entretenimento para as mesmas. Existe sempre muita dificuldade para as mães de deixar as suas crianças,quando precisam de trabalhar e as creches ou são muito caras,ou estão cheias,ou puramente não existem,para não falar das que são ilegais e com má qualidade de atendimento!!!
Por isso,pense se quer apenas fazer isto durante algum tempo para conseguir dinheiro ou se quer começar um pequeno negócio. Se for o caso, há muitas coisas que precisa ter em consideração antes de começar. Precisa saber exactamente quais as suas obrigações e deveres, as normas a que terá de obedecer e, claro, terá que gostar de crianças!!!!
Como disse,pode ser em sua casa,não tendo que pagar um aluguer de um espaço e a empregadas.Assim arranje sua casa para elas,com espaço,brinquedos e outros divertimentos, pesquise os preços que estão a ser praticados na sua zona e veja se é viável oferecer propostas mais apelativas. Invista em publicidade. Mercados competitivos precisam uma boa dose de promoção para que se destaque das restantes ofertas.
Mas principalmente faça do seu pequeno negocio um prazer!!!O não gostar do que se faz,dá sempre mau resultado em todos os sentidos...

Comentários

Mensagens populares