Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Ideias de Negocio Para Fazer Em Casa

Trabalhar em Casa

Mais uma pequena lista de ideias de negócios que se podem ter em casa, no conforto do seu Lar,

Aulas de Ioga

Se você  pratica Ioga e pode permitir-se a ter um espaço em sua casa para isso,pode oferecer classes para compartilhar o  seu conhecimento. Você não precisa ser um especialista na materia, pode apenas incidir sobre as pessoas que procuram um lugar para se reunir com os outros, e para a prática desta disciplina.

Serviços de Contabilidade

Se você é  Contabilista  e tem um pequeno escritório em casa,pode oferecer serviços de contabilidade para as empresas. Para começar, você pode se concentrar em pequenas empresas e para começar a sua promoção, você pode começar a visitar as pequenas empresas e deixar  o seu cartão, ou colocar anúncios no jornal ou na Internet.

Pet Care

Se você é um amante dos animais, esta pode ser uma boa ideia de negócio para você. Pode fornecer serviços para cuidar de animais de estimação por um certo tempo,ou de caminhar ou treinar animais de estimação.Pode tambem, fornecer serviços de banho e cuidados veterinários e até mesmo relaxamento.

Reparação de Electrodomésticos

Se você é bom em consertar aparelhos domésticos, você pode optar por colocar uma pequena oficina em casa e oferecer este serviço de reparo. Se você não é um especialista, no entanto, você pode começar com pequenos trabalhos e começar por parentes, conhecidos e vizinhos; enquanto você não ganhar mais habilidade, por exemplo, ao registrar-se num curso sobre o assunto.

Aulas de Matemática

Se você é bom em Matemática, você pode dar aulas sobre esta matéria. Você pode optar por fornecer outros tipos de matérias, como História ou Línguas; mas aulas de Matemática parece ser a mais procurada, especialmente em crianças que frequentam a escola.

Negocios na Internet

Oportunidades para fazer negócio na Internet a partir de casa são variadas, você pode, por exemplo, dedicar-se á comercialização (compra e venda) de produtos através de páginas que lho permitem, como ebay. Você pode promover e vender produtos em sites que oferecem essa possibilidade ou você pode criar o seu próprio Site para promover e vender os seus produto ou pode criar o Seu site ou Blog e ganhar dinheiro através da publicidade que colocar neles.Por fim, você pode se inscrever num qualquer programa de afiliados que abundam na Internet

Comentários

Mensagens populares