Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Negocio de Viveiro de Bonsai

Qualquer ambiente interno é beneficiado pela presença de plantas,especialmente de uma verdadeira obra de Arte , como é o Bonsai que dá a todo o quarto um estilo delicado com nuance Oriental .
A técnica de Bonsai tem origens Antigas na China. Estima-se que é praticada á mais de dois mil anos , como um objecto de adoração para os Monges Taoístas , e um Símbolo da Eternidade. 
Ele está localizado entre a Jardinagem e a Arte.
Actualmente, o cultivo do Bonsai está na Moda, mas o seu mercado é pequeno, sofisticado e muito exigente. 
Em palavras simples, é uma planta que permanece pequena através do cuidado que lhe é dado através de diferentes técnicas , como a poda , transplante, fiação e fixação , entre outros. Elas guiam o seu crescimento , modelando a sua forma de tronco , disposição e copa.
A criação de  um Viveiro permitirá o cultivo ,a preparação e venda do Bonsai , bem como as sementes e todos os itens necessários, uma boa oportunidade de negócio.

Como Começar? 

Os Bonsai são extremamente delicados , representam um verdadeiro desafio para quem os quer criar. Primeiro de tudo , você deve treinar e ler muito acerca do assunto para se tornar um verdadeiro especialista ,ou então encontrar um especialista para trabalhar com você e lhe ensinar as diversas técnicas e considerações que devem ser tomados com a árvore em miniatura.
Para iniciar o negócio, você tem que ter uma zona que permita que você construa uma estufa. 
Você deve considerar as diferentes necessidades dos vários tipos de Bonsai ; alguns precisam  de pouca humidade, outros ambientes mais humidos, e assim por diante .
Se você for um excelente fornecedor de sementes e adubo foliar, você irá garantir a melhor qualidade no mercado. 
As ferramentas e utensílios serão indispensáveis ​​na formação da forma e estilo de Bonsai . Provavelmente vai demorar um pouco para aprender as técnicas adequadas e obter trabalhos que o irá deixar satisfeito, mas o mercado está exigindo Bonsais e cada planta pode custar centenas de dólares.
Também pode adicionar uma recuperação paralela das árvores que estão em mau estado ou cuidados especiais enquanto os seus donos estão viajando,ou mesmo oferecer serviços específicos, tais como fiação , poda e transplante.
Em todo o Mundo ,realiza-se uma série de exposições de verdadeiros artistas na materia. 
Se você tem uma grande variedade de criações  você pode exibi-las  e motivar os outros para esta Arte Lendária.

Comentários

Mensagens populares