Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

10 Ideias Para Ganhar Dinheiro Com o Photoshop

Cada vez mais há a necessidade de contratar um Designer para criar milhares de produtos,para Empresas e Particulares.
Aprender a usar o Photoshop,não é fácil...O Software é caro e aprender todos os truques e detalhes técnicos é demorado.
No entanto, aprender a aproveitar o poder do Photoshop pode ser muito gratificante e rentoso. Pode ser uma possível carreira,para si, a tempo inteiro ou Part-Time.
Aqui estão algumas Ideias de Trabalhos como o Adobe Photoshop;

1-Serviço de Edição de Fotos.

Um negócio possível que pode começar em Casa é fornecer Edição de Imagem Digital e serviços de melhoria de Imagem. Basicamente, o que você tem que fazer é ter uma foto normal, do cliente e transformá-la numa obra-prima.
Você pode remover itens indesejados da imagem, inserir algo ou alguém, corrigir as Fotografias, converter Fotos coloridas em preto e branco (e vice-versa), ou algo tão básico como remoção de olhos vermelhos das Fotos.
Você também pode fazer correcção de cor, mudar o fundo, ajuste de contraste, e do alargamento.
A chave é prestar trabalhos de alta qualidade a preços razoáveis.

2- Escrever Tutoriais de Photoshop.

Você pode Escrever e Vender um Tutorial para um Blog ou directórios a partir de $ 10 a US $ 100, dependendo do comprimento e da qualidade do seu Tutorial. Prepare-se para Escrever pelo menos 1.000 palavras de um Tutorial com Imagens detalhadas a passo e passo.
Exemplos de Temas podem incluir Tutoriais de efeitos de fotografia, manipulação, web design, efeitos especiais ou efeitos de filtro. Você pode usar sites como eHow.com, ou encontrar um trabalho Freelance locais que precisam de conteúdo a partir do Photoshop.

3-Criar Um Site Com Tutoriais e Ganhar Com Publicidade.

Você também pode criar o seu próprio Blog ou Site onde você postar os seus  Tutoriais e rentabilizá-lo através da Publicidade,com Links de Publicidade contextual como o Google Adsense, ou usar uma rede de Banners Publicitários como BurstMedia, ou uma combinação de modelos de Publicidade e Redes diferentes.

4-Criar Tutoriais em Vídeo.

Você também pode ganhar através da criação de vídeos Tutoriais de Photoshop. Você pode Monetizar através da Publicidade, ou programas de Publicidade juntando como o Programa de Parcerias do YouTube, bem como Sites Youtube e muitos outros que pagam para fazer Upload de vídeos.

5-Ganhar Dinheiro Criando Stcoks  de Fotos

Você pode combinar Fotografia e habilidades com o Photoshop para criar uma imagens. As Fotos podem ser usadas como conteúdo para a produção de Cinema ou vídeo ou preparação de material de origem. Há também uma série de Sites de Fotografia que aceitam contribuições de autonomos, e onde você pode ganhar desde 20% a 65% na venda das suas Fotos.

6-Iniciar Um Serviço de Restauração de Fotos

Você também pode melhorar imagens de qualidade ou reparar imagens danificadas pela idade, manchados, rasgados, faltando peças, cores ruins,por água danificadas , etc.
Sociedades Históricas, Museus e até mesmo Famílias com Fotografias Antigas e Relíquias Fotográficas podem usar esse tipo de serviço. Você pode corrigir a cor, remover a imagem de fundo,etc.
Outros serviços podem incluir cópias de Fotografias Antigas, mesmo aquelas que não precisam ser reparadas.

7-Iniciar Um Negócio de Design Gráfico

Você pode vender como um Artista Gráfico se tem experiência com edição Photoshop. O Site www.eLance.com , por exemplo, tem cerca de 843 novos postos de trabalho anunciados para Especialistas em Photoshop.
Outros buscam ajuda em folhetos com Design, imagem Digital, Layouts de Websites, entre outros.

8-Iniciar Um Negócio Para a Criação de Fundos  Para Sites de Redes Sociais

Mais e mais Empresas estão indo para o Twitter e Facebook para envolver e interagir com clientes e colegas. Estes Profissionais e as Empresas precisam de trabalhos de Designs Personalizado para modelos de Fundo e imagens das páginas de Perfil ou de Fan Pages.
Este é um Negocio em crescimento que pode ser explorada por um Especialista em Photoshop e pode ser muito Lucrativo se você souber vender bem.

9-Iniciar Uma Empresa de Web Design

Você pode criar um web Design Profissional e modelos para esta finalidade. Como um Especialista em Photoshop, você pode fornecer o projecto e tema geral do Gráfico do Site. Há também oportunidades na Personalização de Temas de Blogs, como aqueles que utilizam Templates WordPress, Fundos e Layouts incluindo cabeçalho Personalizado.

10-.Iniciar Um Negócio de Cartões Festivos ou de Visita

O Photoshop também pode ser usado para criar Cartões de Felicitações ou Cartões  de Visita Para Empresas .

Estas formas são apenas algumas idéias que você pode usar para ganhar Dinheiro com o Photoshop,muitas outras existem e outras...você mesmo pode  usar a sua Imaginação.

Comentários

Mensagens populares