Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Como Ganhar Dinheiro em Tempos de Crise

Ouvir notícias como a crise do País,do Euro e da Europa,faz-nos ansiedade e dúvidas do nosso Futuro;O que fazer em tempos de crise? Como ganhar dinheiro? O que será do Mundo? Qual a melhor atitude para enfrentar as mudanças que vêm a seguir?
É um facto que alguns dos maiores milionários fizeram as suas fortunas em tempos de crise. Para as pessoas comuns é o momento de medo e preocupação,mas para os empresários cheios de energia e criatividade, é hora de experimentar!!!
Em primeiro lugar lembrar que um dos principais geradores de riqueza é oferecer soluções. Este é um momento da sociedade procurar resolver os seus problemas. Aqui estão algumas ideias propostas para ajudar a criar soluções de negócio;

-Criar meios de transporte mais acessível ou sistemas de transporte de grupo.

-Construção e remodelação de casas são uma opção atraente porque as pessoas vão pensar mais em melhorar suas casas em vez de comprar novas propriedades.

-Criar sistemas e prevenção de desastres.

-Criar alternativas de habitação mais acessível.

-Produção de baixo custo para alimentos nutritivos.

-Concentrar-se na manutenção e reparação de artigos. Em tempos como estes as pessoas querem reparar os seus pertences em vez de comprar novos. Por exemplo;reparação de calçados,roupas, eletrodomésticos,automovéis, etc.

-Criar negócio não exige funcionários, os sistemas de venda automática são uma excelente alternativa.

-Criar um negócio de rede ou MLM,onde você pode ganhar renda residual.

-Crie na Internet negócios de vendas,que irá representar uma renda extra.

Enfim,o que não falta são ideias...

Comentários

Mensagens populares