Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Trabalho em Casa Online

 
Se gosta de falar no Chat, porque não fazer isso como o seu Trabalho em Casa? Muitos Sites na Internet, precisam de pessoal para trabalhar nos Chats com os seus clientes. Eis aqui alguns;

Talk2Rep

Contrata Agentes para trabalhar em casa como Agentes de Chat. Atualmente oferecem US $ 9 por hora.
O seu trabalho é apenas responder a duvidas de clientes no Chat e consultar clientes  sem Telefone. Você também pode ganhar comissão sobre as vendas.

Needle

Você fará $ 10 por  hora e eles oferecem pontos que você irá trocar por vários itens Online. Eles pagam através do Paypal às Segundas-feiras. Além disso o seu agendamento é super flexível. Você precisará vincular uma página do Facebook ao se candidatar a qualquer posição com Needle.

Site Staff

Contrata Agentes de Chat para ajudar os clientes Online para várias empresas. O pagamento é de US $ 10 por hora. As horas também são flexíveis.

Site5

Contrata Agentes de Chat para trabalhar em posições de atendimento ao cliente. Eles contratam Internacionalmente e pagam de US $ 12 a $ 13 por hora.

Dealer Track

Contrata Agentes de Chat para trabalhar para a sua Empresa de Tecnologia. Eles não indicam quanto
os agentes são pagos ou as horas necessárias.

Live Sale Staff

Para se candidatar à sua posição de trabalho de Chat, você pode conversar Online sobre qualquer posição aberta e enviar o seu resumo para o departamento HR deles. Eles pagam mensalmente cerca de US $ 500 quanto mais  experiência você ganha mais você recebe.

Apple

A Apple de tempos em tempos tem aberturas para trabalhos de Chat. Quanto eles pagam não está disponível mas eu li algures que é consideravelmente elevado.

Uber

Site de compartilhamento bastante popular que contrata Agentes de suporte de e-mail de vez em quando. Eles oferecem benefícios e o pagamento parece ser ótimo ! Quando tiverem a posição de Chat disponível, ela será listada como "Representante de Apoio da Comunidade" e remoto.

Nao deixe de ler os próximos Artigos, siga o Blog e tenham um Bom Dia!!!
 

Comentários

Mensagens populares