Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Inicia o Teu Negocio de Bijouteria

 
O negócio de joias é um negócio que, gradualmente, ganha impulso, talvez devido a este tipo de negócio comercial poder ser definido como um negócio fácil...quero dizer que é um negócio onde aqueles com habilidades manuais podem ser bem sucedidos.
Existem diferentes tipos de joias, mas desta vez falamos de joias finas, este tipo de joias de prata muitas vezes usadas com pedras de diferentes materiais. Este tipo de joias é usado pelo mercado do sexo feminino.
Este negocio oferece um bom rendimento se somos distribuidores ou fabricantes e vendedores, é importante ter um bom fornecedor de materiais que nos oferece um bom equilíbrio entre a qualidade e o preço, (dependendo dos custos que deseja gerenciar ). Muitas vezes as pessoas que se dedicam à venda de joias finas em shoppings têm rendimentos de 50% (média) , enquanto as pessoas que fazem e vendem podem ter uma renda até 100% valor da peça, fazendo  um negócio produtivo.

Alguns pontos para ter-se em mente para começar este negócio são;

Criar uma estratégia de negócios.
Criar um orçamento original, isso é fundamental, pois é necessário saber com quanto se conta no no início, desta maneira começa o negócio com nenhuma dívida.
Definido de que forma quer ser, seja fabricante, vendedor ou o fabricante e o vendedor (este último pode ser considerado como o mais rentável).
Localizar fornecedores sérios que nos oferecem um bom preço / qualidade.
Se você quiser começar este negócio como um fabricante, deve ter o seu site, isso vai ajudar a atrair futuros clientes. É recomendado que você tenha no seu site um catálogo dos seus produtos. Sua loja Online pode se tornar seu melhor amigo, pois estará disponível 365 dias por ano e 24 horas por dia, sem pagar a nenhum empregado.
Uma boa alternativa para divulgar seu negócio (além do seu site, como já mencionado acima) é criar uma conta para o seu negócio em diferentes redes sociais, eu pessoalmente sugiro; o Facebook, Instagram e o Mercado Livre, onde por uma taxa você pode vender seu produto.
Boa Sorte!!!
 

Comentários

Mensagens populares