Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Abrir Um Centro de Apiterapia...


Tipicamente, uma picada de abelha pode ser o início de um dia mau ou uma Tragédia. A menos que a picada seja administrada por um Terapeuta a uma pessoa que sofra de doenças como a artrite ou lesão de ligamentos .
Isto  é conhecida como uma Sessão de  Apiterapia  Benéfica ,o qual se faz uso as abelhas , do seu " veneno ", e dos produtos da colmeia , como um remédio para muitas dores.
Este tipo de Terapia não é novo, pois desde a época da Grécia Antiga, figuras como Hipócrates ( considerado o Pai da Medicina)consideravam os Insectos como elementos essenciais para a Medicina devido aos seus benefícios de Cura. Actualmente,as técnicas e os produtos têm melhorado muito .
Devido à sua qualidade de aliviar a dor crónica,a  Apiterapia é considerada seria e eficaz para o tratamento de muitas doenças. A lista é longa ; enfermidades auto-imunes , dor nas costas, esclerodermia , Inflamação do Nervo Ciático , Hérnia Discal ,Torcicolos e muitos mais...
Hoje, o uso da Terapia de veneno da Abelha é uma tendência muito popular na Ásia , América do Sul , Europa e nos Estados Unidos,onde comprovaram  o enorme poder do Veneno da Abelha como um Analgésico e Anti -inflamatório.
Estudos sobre as qualidades da Apiterapia continuam em muitas partes do Mundo. Acredita-se que também será possível encontrar um tratamento para as Caries, Doença do refluxo do Acido , Asma , Síndrome pré-menstrual e muitas outras condições Médicas.
É, certamente, uma área com uma grande quantidade de projecção.Atreve-se a Experimentar?

Como?

O propósito deste negócio é simples e atraente; criar um Centro  de Apiterapia . Isso inclui  a Terpa+ia com micropicadas de  Abelha , mas também o uso de produtos como o  Mel , Pólen e Geléia Real .
Em geral , qualquer pessoa pode ser tratada com Apiterapia , excepto aqueles que têm alergia ao veneno das Abelhas ,ou se  estiver grávida ou sofrer de insuficiência cardíaca grave . Portanto, preste muita atenção aos seus clientes.
Também é vital que você faça o teste de Alergia ao veneno de Abelha  a todos os seus pacientes  e não importa se no passado,o cliente foi picado por uma abelha . Este teste deve ser monitorado por um Apiterapeuta que também deve ter à mão os Medicamentos necessários para combater qualquer reacção adversa.
De acordo com os praticantes da Apiterapia , o veneno é mais eficaz quando provém directamente de uma Abelha viva entre o final da Primavera e início do Outono. Este é o momento em que existem boas fontes de pólen e , assim, o veneno pode ser mais potente .
O Apiterapeuta deve trabalhar com uma pinça de metal. Com esta tomará pelo tórax  da abelha operária , que terá entre 15 e 20 dias de Vida , e dirigir a picada para o ponto selecionado anteriormente e entorpecido . Fará  uma pressão suave sobre a pele do Paciente,que é fundamental.
O veneno da Abelha também se pode apresentar em cremes , pomadas,ou injecções e as suas utilizações dependem do tipo de Doença a ser tratada . Para injecções , um profissional qualificado injecta uma solução de veneno por via intradérmica ( entre as camadas da pele) ou por via subcutânea ( sob a pele ) para copiar o efeito de uma picada de Abelha .
A Geléia real ,e a cera pode usá-los para desenvolver e implementar preparações, loções e cremes que tratam desde a Caspa ao Acne.

Comentários

Mensagens populares