Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Agencia de Viagem Para Idosos...


Hoje em Dia, felizmente, as pessoas aposentadas têm tempo livre e mais energia do que antes.
E é por esta razão que se tem incentivado o Turismo dos Idosos , de modo que hoje as Agências oferecem uma ampla gama de possibilidades, mais seguro e especializadas em Idosos.
O Idoso pode viajar para qualquer lugar , a qualquer momento, procurando não só Praia e Sol, mas Animação e Passeios para locais diferentes..
Se este tipo de Negócio tem cada vez mais Sucesso, o que você espera para fazer a sua própria Agência de Viagens?

Como?

Este negócio é muito simples.Consiste na criação de uma Agência de Viagens especializada em Idosos,onde segurança e  a eficiência,são parte essencial deste serviço.
Você deve criar um Escritório com tudo que você precisa para uma Agência de Viagens , mas deve incluir serviços adicionais, que incidirá sobre os idosos.
Além disso , recomenda-se a oferta de passagens aéreas, de autocarro ou de comboio , hospedagem, café da manhã , almoço e jantar ,viagens na Cidade/Vila ,com serviços médicos , seguro de assistência  e taxas de embarque.O  Ideal,é que os os pacotes facilitem ao maximo a Viagem  do Idoso.
Você deve começar a lidar com todas as pessoas acima de 60 anos , aposentados ou pensionistas , que precisam ou são atraídos para este tipo de serviço.
Para funcionar deve ter Guias Turísticos que tenham credenciais especializadas ou certificados de Primeiros Socorros . Você também deve incluir uma Enfermeira, ou de Preferência um Médico ,onde poderão  assistir o passageiro imediatamente,se necessario .

Comentários

Mensagens populares