Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Ideia de Negocio; Criar Roupas Para Animais

A Confecção de Roupas para Cães é uma Indústria que tem vindo a crescer , especialmente desde que amantes de Animais estão exigindo acessórios com mais frequência.
Os Estados Unidos e Brasil são os Países líderes no desenvolvimento de empresas preocupadas com as necessidades dos Cães e Gatos. No entanto , o México tem vindo a crescer rapidamente no mercado de roupas para Cães , alimentos para Animais e serviços Veterinários de excelência .
Então, o que você espera para empreender neste sector ?

Como Começar?

O negócio consiste na Fabricação e venda de Roupas para Cães de diferentes tamanhos e estilos , incluindo acessórios.
Ele será destinado a quem possui um Cão, mas apenas para aqueles que vivem em áreas urbanas , e é aí que são aqueles que estão dispostos a investir mais Dinheiro na aparência e forma dos seus Animais de estimação .
Você pode desenvolver este Negócio em primeira instância a partir da sua própria Casa, a Promoção , Produção e Distribuição de Lojas ou em Casa . Uma vez que os seus ganhos cresçam , você pode criar um plano para abrir a sua própria Loja onde mostrar  os seus Produtos directamente para todos os tipos de Clientes.
É importante que você crie uma Empresa que se destaca em projectos Criativos e Originais . Para aumentar a divulgação e posicionamento da sua Marca , você pode participar de Feiras e Exposições de Cães , além de publicar anúncios em Revistas sobre "Pet Care".
A concorrência será Fabricantes do mesmo Produto. Felizmente ainda não há muitos no Mercado...

Comentários

Mensagens populares