Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Negócios de Natal e Ano Novo Durante o COVID-19

 

Durante os Feriados de Dezembro, muitos negócios sazonais ajudam as pessoas a comemorar. Mesmo durante a pandemia COVID-19, isso não mudou graças aos pivôs significativos de algumas empresas.
À medida que a pandemia  continua, no entanto, muitas empresas focadas em feriados precisam mudar seus modelos de negócios ou serviços para garantir a segurança ou atender às mudanças nas preferências dos consumidores. 
Por exemplo, muitos agora oferecem maneiras virtuais de interagir com empresas.
Aqui estão seis empresas com tema de férias que se adaptaram para enfrentar os desafios da pandemia.

Entrega de Árvore de Natal

Ao longo dos anos, as árvores de Natal permaneceram  populares na decoração de festas e a pandemia levou muitos consumidores a optar pela entrega em domicílio.

Catering Para Festas 

As empresas de catering foram dramaticamente afetadas pela pandemia devido ao cancelamento da maioria dos grandes eventos em 2020. Mas alguns fornecedores adaptaram-se criativamente aos tempos, especialmente quando se trata de festas de fim de ano. A maioria dessas festas está sendo realizada virtualmente, portanto, alimentos de alta qualidade são embalados individualmente para que as pessoas possam apreciá-los em suas casas enquanto assistem aos eventos virtuais.

Mesmo os grandes Supermercados estão oferecendo o serviço de levar a casa as refeições dos dias de Festa.

Apresentações Musicais Natalinas Online

A música Natalina continua a ser uma grande parte do que torna a temporada especial a cada ano. Mas, devido à pandemia, as reuniões presenciais onde as pessoas assistem a apresentações ou cantam juntas foram canceladas. Em vez disso, os eventos online ao vivo foram introduzidos a fim de manter as pessoas seguras enquanto ainda experimentam uma parte das tradições regulares do feriado.

Compra de Presentes Online

Cada vez mais as pessoas estão aderindo a comprar os presentes Online,além de ser mais barato,muitas vezes com entrega em casa gratuita,também podem comparar os preços das lojas mais facilmente e sem sairem de casa.

Visitas do Papai Noel Virtual

Não é surpresa saber que as visitas pessoais do Papai Natal foram canceladas na sua maioria,assim algumas lojas oferecem Visitas Online,para a pequenada,sem estes perderem a tão desejada conversa com o simpático Pai Natal.

Enfim,nesta altura há que ter maior imaginação e criar negocios que se adaptem ás necessidades,de momento,das pessoas e muitos deles até podem continuar para 2021,já que a Pandemia,não desaparecerá tão depressa como imaginam,apesar das vacinas

A Todos Um Bom Natal e proteja-se a si e aos outros!!!

Comentários

Mensagens populares