Avançar para o conteúdo principal

Apresentados

Veados Natalinos em Tons de Rosa

Ideias de Negocios Natalinos e de Todo o Ano-Parte 2

 Site de Catering


As pessoas durante as festas de fim de ano convidam outras pessoas para uma reunião ou festa. Essa reunião requer serviço de catering para o número de pessoas presentes. 
Faça um site onde as pessoas podem reservar fornecedores diferentes de acordo com suas necessidades e número de pessoas. 
Com apenas alguns cliques, as pessoas podem organizar a comida para uma grande reunião. 
Este negócio será lucrativo não apenas durante a temporada de férias, mas durante todo o ano.

Alugue Itens Essenciais Durante a Temporada de Férias

Existem alguns itens necessários por um curto período de tempo. Especialmente durante as festas de fim de ano, existem produtos que as pessoas não desejam comprar, mas usam apenas por um período limitado de tempo. 
Alguns desses produtos são: árvore de Natal, patins, móveis, instrumentos musicais, etc. 
Crie um site em que os proprietários do produto possam listar seus produtos e os necessitados possam alugá-los.

Site de Aluguel de Fantasias

Durante a temporada de férias para o entretenimento de um membro da família, as pessoas gostam de se vestir com roupas diferentes. No Natal, vista-se como Papai Noel para distribuir doces e presentes para as crianças; no Dia das Bruxas, para vestir fantasmas assustadores e reunir guloseimas dos vizinhos. 
Há uma alta demanda por aluguel de roupas, especialmente durante a temporada de férias. 
Crie um site de aluguel a partir do qual os clientes possam alugar roupas com facilidade para se vestir nas suas férias favoritas.

Site de Remoção de Neve

Durante a temporada de férias nos invernos, as pessoas acham extremamente difícil sair ao ar livre, pois há uma camada de neve. As pessoas durante esse período geralmente precisam de ajuda para tirar a neve. 
Lance um site onde as pessoas podem contratar on-line um técnico de limpeza de neve com apenas alguns cliques.

Site de Reserva de Atividades 

Andar de trenó, esquiar são algumas das poucas atividades que as pessoas preferem fazer durante as férias. Como é a alta temporada para essas atividades, as pessoas preferem fazer uma reserva com antecedência para evitar decepções de última hora. 
Analisando as necessidades dos clientes, inicie um site de reservas de atividades de viagem que pode reservar atividades em diferentes locais em apenas alguns cliques

Site de Planejadores de Festas

Durante a parte final do ano, as pessoas preferem se divertir e aproveitar as férias. Embora todo mundo queira curtir uma festa, nem todo mundo quer se esforçar para planejar uma festa. 
Inicie um site de planejamento de festas online onde, de acordo com as preferências dos clientes, uma festa perfeita possa ser planejada.

Site de Entrega de Compras

À medida que as pessoas se tornam mais ocupadas em sua rotina diária e encontram cada vez menos tempo para realizar suas tarefas diárias. Analisando a necessidade da hora, lance um site online de entrega de compras que entrega itens do dia-a-dia na porta dos clientes. 
A plataforma com a qual você está lançando o site de entrega de supermercado deve ter um recurso abrangente para agendar pedidos de acordo com os requisitos do cliente.

Conclusão;

Se você tem uma ideia de negócio perfeita de acordo com o mercado em que está atendendo, a sua empresa será bem-sucedida. 
Verifique o público-alvo e o mercado-alvo somente para poder decidir a ideia de negócio. O negócios acima mencionados devem ser construídos tendo em mente o cliente final, pois isso renderá a você  mais tráfego e lucros.
Boa Sorte e Boas Festas!!!

Comentários

Mensagens populares